Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Dr. House Dr. House  • Qua 27 Mar 2013 - 14:07

MP automática para novos membros. Empty MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 14:07

Então galera, como o título já diz, eu gostaria de saber como fazer novos membros receber mensagem particular automática, nessa MP teria caso como Bem vindo, falando do fórum, e para acessar aos tópicos como de regras e etc.

Link do meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

att.

endkira endkira  • Qua 27 Mar 2013 - 14:11

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 14:11

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom Acho Que Ate Tem Como MAIS DEVER SER COM CODIGO , O CODIGO DEVE SER VIP .

Dr. House Dr. House  • Qua 27 Mar 2013 - 14:13

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 14:13

endkira escreveu:Bom Acho Que Ate Tem Como MAIS DEVER SER COM CODIGO , O CODIGO DEVE SER VIP .

Ficarei no aguardo. Eu acho que não seja VIP, pois muita gente tem esse código, a maioria dos fóruns tem esse recurso.

att.

Rezo Rezo  • Qua 27 Mar 2013 - 14:23

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 14:23

Ir para o painel de administração - Geral - As mensagens e e-mails - mensagens

Mensagens Privadas: Ativar

Dr. House Dr. House  • Qua 27 Mar 2013 - 16:21

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 16:21

Rezo escreveu:Ir para o painel de administração - Geral - As mensagens e e-mails - mensagens

Mensagens Privadas: Ativar

Obrigado.

Resolvido, pode bloquear.

att.

[F]lames [F]lames  • Qua 27 Mar 2013 - 17:41

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros. Qua 27 Mar 2013 - 17:41

Tópico Resolvido; e Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

MP automática para novos membros. Empty Re: MP automática para novos membros.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos