Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Troubleshoot Troubleshoot  • Qui 23 Out 2014 - 13:44

Anúncio global para membros e convidados Empty Anúncio global para membros e convidados Qui 23 Out 2014 - 13:44

Minha questão:
Olá!

Gostaria de saber se é possível criar anúncios globais que somente irão aparecer caso o usuário esteja logado no fórum ou somente para convidados.
Vou dar um exemplo do que desejo:

Anúncio Global - Regras para membros (somente usuários registrados podem ver este anúncio)
Anúncio Global - Registre-se no fórum (somente os convidados do fórum podem ver este anúncio)

Existe alguma maneira de fazer este efeito?


Aguardo.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

JScript JScript  • Qui 23 Out 2014 - 14:36

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Qui 23 Out 2014 - 14:36

Olá, vou lhe mostrar um exemplo:

Código:

if (_userdata.session_logged_in) {
 anuncioRegras();
} else {
 anuncioRegistro();
}
Essa variável _userdata.session_logged_in retorna 1 para logado e 0 para visitantes.

JS

Troubleshoot Troubleshoot  • Qui 23 Out 2014 - 16:25

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Qui 23 Out 2014 - 16:25

Obrigado por seu tempo e resposta @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Mas, sou bastante leigo nestes códigos... Como posso aplicar o código e fazer o efeito para determinados tópicos?

[F]lames [F]lames  • Qui 23 Out 2014 - 18:29

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Qui 23 Out 2014 - 18:29

Olá,

O código abaixo não deixa membros entrarem no tópico "Registre-se no fórum", como não deixa convidados entrarem no tópico "Regras para membros", basta fazer a substituição:
Código:
topic_id = location.pathname.split('/')[1].split('-')[0].split('t')[1];
console.clear();
if (_userdata.session_logged_in = 1) {
  if(topic_id == "REGISTRO") {
    location.href = "/forum";
  }
} else {
  if(topic_id == "REGRAS") {
    location.href = "/forum";
  }
}
REGISTRO Seta Altere para o id do tópico referente ao registro, que só será acessível à convidados, por exemplo, se o link for "/t5-" o id será 5.
REGRAS Seta Altere para o id do tópico referente as regras, exemplo, se o link for "/t2-", o id será 2.

Atenciosamente,
[F]lames.

Troubleshoot Troubleshoot  • Sex 24 Out 2014 - 9:21

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Sex 24 Out 2014 - 9:21

Não resultou @lames][F]lames.
Na verdade quero ocultar estes tópicos(igual ao menu "login/registrar para convidados" e "perfil/mensagem privdas para membros").

DeeW. DeeW.  • Sex 24 Out 2014 - 10:15

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Sex 24 Out 2014 - 10:15

Amigo, vejo que se utilizar o JS do @[F]lames, dará resultado, pois se o usuário não conseguir acessar, não terá como vê-lo, é como se estivesse oculto.

Wink

waghcwb waghcwb  • Qua 29 Out 2014 - 16:50

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados Qua 29 Out 2014 - 16:50

Amigos, passando aqui meio por cima, notei um pequeno erro no código do @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui. Vejam:
Código:
if (_userdata.session_logged_in = 1)

No Javascript um sinal de igual ( = ) é de atribuição, ou seja você pode atribuir uma string para uma variável
Código:
var str = "Minha string";

Caso queiram comparar alguma coisa, é necessário usar dois sinais de igual ( == )
Código:
if (_userdata.session_logged_in == 1)

king

Conteúdo patrocinado  • 

Anúncio global para membros e convidados Empty Re: Anúncio global para membros e convidados

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos