Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Harzard Harzard  • Qui 11 Jul 2013 - 2:20

Links somente para membros! Empty Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 2:20

Qual é minha questão:
Galera queria saber como coloco para visitante não verem os links que estão no post aqueles bem modernos que tem ''Para ver os Links você precisa se registrar'' eu andei procurando e não achei nada parecido!

esse estilo aqui galera..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tem como??

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qui 11 Jul 2013 - 2:30

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 2:30

Olá novamente '-'...
Vá até seu painel de controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora procure o fórum que voce quer na lista que vai aparecer, clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Coloque as 2 caixinhas em "Membros", clique em salvar e pronto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Harzard Harzard  • Qui 11 Jul 2013 - 2:49

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 2:49

D'Leandro™ escreveu:Olá novamente '-'...
Vá até seu painel de controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora procure o fórum que voce quer na lista que vai aparecer, clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Coloque as 2 caixinhas em "Membros", clique em salvar e pronto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Mais no caso fica só o nome DOWNLOAD desabilitado não fica como na imagem que eu mandei ;/
não sei por que!

SCOFIELD25 SCOFIELD25  • Qui 11 Jul 2013 - 3:15

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 3:15

Harzard escreveu:
D'Leandro™️ escreveu:Olá novamente '-'...
Vá até seu painel de controle: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora procure o fórum que voce quer na lista que vai aparecer, clique em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].

Coloque as 2 caixinhas em "Membros", clique em salvar e pronto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Mais no caso fica só o nome DOWNLOAD desabilitado não fica como na imagem que eu mandei ;/
não sei por que!
 
ele bloqueia links smt Very Happy

Daemon Daemon  • Qui 11 Jul 2013 - 3:34

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 3:34

Isso você deve fazer nas autorizações de cada sub-fórum.
Painel de controle > Fórum > Categorias e fóruns.
Clique em um sub-fórum e vá até "Autorizações", lá você defini os grupos que verão imagens e links nos tópicos daquele sub-fórum.
Até mais!

Harzard Harzard  • Qui 11 Jul 2013 - 3:53

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 3:53

não tem como deixar como a imagem?
com aquele texto??pedindo pra se registrar?

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qui 11 Jul 2013 - 4:29

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros! Qui 11 Jul 2013 - 4:29

Sim amigo tem, faça aquilo que eu lhe disse em todos os sub fóruns e as imagens e links ficaram com aquela mensagem.
Mas você não vai ver, só os visitantes que irão.

Conteúdo patrocinado  • 

Links somente para membros! Empty Re: Links somente para membros!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos