Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Seg 8 Dez 2014 - 19:36

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Seg 8 Dez 2014 - 19:36

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 245 x 1366 px
Cor do fundo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cor da fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte :
Animação :
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bom, eu não inseri modelos de imagens, podem usar a criatividade. O fórum é relacionado à um jogo de Sinuca, então o objetivo é criar uma logo que envolva sinuca escrito GzHabilidade, através dos modelos criado eu vou tendo ideias Smile

[K]oke [K]oke  • Sáb 13 Dez 2014 - 12:39

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Sáb 13 Dez 2014 - 12:39

Olá, Qual São as Dimensões do banner que deseja?

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Dom 14 Dez 2014 - 12:01

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Dom 14 Dez 2014 - 12:01

Olá amigo,

Primeiramente obrigado por se interessar no meu pedido.
O tamanho é 245px de altura e 1366px de largura.

[K]oke [K]oke  • Dom 14 Dez 2014 - 13:02

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Dom 14 Dez 2014 - 13:02

Olá, Boa Tarde!

Deixarei minha proposta!

REMOVIDO


Até Mais!

Cepheus Cepheus  • Ter 16 Dez 2014 - 9:19

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Ter 16 Dez 2014 - 9:19

Como não tem referência de imagens, eu fiz algo simples mas espero que goste:

REMOVIDO

Gaab Gaab  • Dom 21 Dez 2014 - 7:19

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro Dom 21 Dez 2014 - 7:19

[aviso=Tópico bloqueado]Tópico Abandonado pelo dono[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco  claro Empty Re: [Logo] Verde escuro - Grande - Texto branco claro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos