Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Gustavo H. Gustavo H.  • Qui 14 Mar 2013 - 20:06

[Logo] Preto claro - Médio - Texto verde  Empty [Logo] Preto claro - Médio - Texto verde Qui 14 Mar 2013 - 20:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 168 x 1266 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Visitor TTK 2
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Quero uma Logo Assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aonde tem uma imagem preta é aonde eu coloco a logo, do outro lado tem a imagem do Bilhar, aonde tem o Menu, quero que faça uma logo assim de fundo e uma Logo separada transparente parecidaa com essa mais escrito Gamezer no lugar de WS e Project no Lugar de Programação

gabriloko123456 gabriloko123456  • Qui 14 Mar 2013 - 20:24

[Logo] Preto claro - Médio - Texto verde  Empty Re: [Logo] Preto claro - Médio - Texto verde Qui 14 Mar 2013 - 20:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
seu logo espero que goste
não ficou aquela beleza mas taamo ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gustavo H. Gustavo H.  • Ter 26 Mar 2013 - 21:34

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Preto claro - Médio - Texto verde  Empty Re: [Logo] Preto claro - Médio - Texto verde

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos