Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

savenx savenx  • Sex 6 Jun 2014 - 18:46

[Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho  escuro Empty [Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho escuro Sex 6 Jun 2014 - 18:46

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 400 x 700 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Pessoal, gostaria de um Banner para o meu servidor de Counter-Strike com as medidas acima escrito a seguinte frase:

Mortos Vivos Brasil (Centralizada ao Topo)

Façam para mim com a temática de zombies por favor, podem utilizar mais imagens de zombie se quiserem, com um bg de terror se der, mas se nao der pode usar so as que listei! Obrigado desde já!

Cepheus Cepheus  • Dom 8 Jun 2014 - 11:14

[Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho  escuro Empty Re: [Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho escuro Dom 8 Jun 2014 - 11:14

Dimensões : 400 x 700 px 

confira as dimensões, pq geralmente se começa pela largura e depois o comprimento, em alguns casos até da pra deduzir, mas como existem banners tanto na vertical como na horizontal.
Eu acredito que vc queria 700 x 400 px
Confere isso pra mim para começar o trabalho.


Até

DeeW. DeeW.  • Dom 8 Jun 2014 - 12:34

Cepheus Cepheus  • Dom 8 Jun 2014 - 13:28

[Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho  escuro Empty Re: [Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho escuro Dom 8 Jun 2014 - 13:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
http://i.imgur.com/LpDnHCD.png

savenx savenx  • Dom 8 Jun 2014 - 20:43

DeeW. DeeW.  • Dom 8 Jun 2014 - 21:51

[Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho  escuro Empty Re: [Imagem] Verde escuro - Grande - Texto vermelho escuro Dom 8 Jun 2014 - 21:51

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido gráfico

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos