Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GXGamer GXGamer  • Qua 25 Fev 2015 - 11:12

Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Empty Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Qua 25 Fev 2015 - 11:12

  • Descrição:
Eu gostaria de um sistema de mensagem automática ao mover e fechar um fórum exemplo:
um moderador clica para fechar e aparece um balão para você explicar o motivo e depois disso aparece uma mensagem:
Seu tópico foi fechado por um Moderador
Motivo: {Balão_Motivo}
Cordialmente;
{Nome da pessoa que baniu}

A mesma coisa no mover mais eu quero que aparece para onde ele vai mover e ele vem junto com o link exemplo:
Seu tópico foi movido por um Moderador
De: {Nome de onde ele tava junto com o link}
Para: {Nome para onde ele foi}
Motivo: {Balão_Motivo}
Cordialmente;
{Nome da pessoa que baniu}

Não sei se isso é tão difícil, creio que seja um pouco trabalhoso, em breve vou reaprender js e creio que não vou ficar enchendo muito o seus sacos >.<
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PHPBB2
Tipo:Pedido de códigoTags:Mensagem,Automática,Fechar,Mover,Tópicos

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qua 25 Fev 2015 - 11:19

Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Empty Re: Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Qua 25 Fev 2015 - 11:19

Tá ai um sistema interessante que é utilizado no IPboard, uma adaptação dele seria bastante significante no Forumeiros.

GXGamer GXGamer  • Qua 25 Fev 2015 - 11:43

Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Empty Re: Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Qua 25 Fev 2015 - 11:43

Krenisk escreveu:Tá ai um sistema interessante que é utilizado no IPboard, uma adaptação dele seria bastante significante no Forumeiros.
Concordo, Eu tenho um fórum ipb mais sem uso pois acho que é melhor usar o forumeiros para rpg

Conteúdo patrocinado  • 

Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos Empty Re: Mensagem Automática ao Fechar e Mover Tópicos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos