Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

terabin terabin  • Qui 12 Fev 2015 - 12:59

Adaptar código da barra de mp para notificações! Empty Adaptar código da barra de mp para notificações! Qui 12 Fev 2015 - 12:59


  • Descrição:

Olá,
Atualmente eu isso este código:
Código:
/***
 * Application: Private Message list.
 * Description: This application can displays the list of PM in related menus.
 * Version: 1.03102014-jq1.9.1 - Hermes Kriophoros
 * Made and Optimizations by JScript - 2014/03/10
 * View more in: http://ajuda.forumeiros.com
 * Copyright (c) 2013 JScript <jscriptbrasil at live dot com>
 * This work is free. You can redistribute it and/or modify it
 * under the terms of the WTFPL, Version 2
 */

Ele é funcional para criar uma caixa mostrando as mensagens, quando eu clico na imagem que redireciona ao link /privmsg?folder=inbox?BOX, o "?BOX" diferencia se deve redirecionar, ou deve apenas mostrar a caixa. Eu gostaria que fosse possível acontecer o mesmo com as notificações, algo tipo /profile?mode=editprofile&page_profil=notifications?BOX. Tentei converter por mim mesmo, porém, sou iniciante em javascript, por isso peço ajuda de vocês nessa conversão.

Eu quero apenas que a caixa de notificação mostra a lista que está no link, como funciona com a de mp do code acima.

  • Informações:

Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:Adaptar,código,barra,notificações!

JScript JScript  • Qui 12 Fev 2015 - 13:59

Adaptar código da barra de mp para notificações! Empty Re: Adaptar código da barra de mp para notificações! Qui 12 Fev 2015 - 13:59

Olá!

Eu removi o código da sua postagem pois ele está obsoleto, eu farei uma nova versão que terá suporte as notificações.

JS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos