Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Qua 20 Mar 2013 - 11:02

[Pedido] Barra de notificações Empty [Pedido] Barra de notificações Qua 20 Mar 2013 - 11:02

Olá!

Eu utilizava a barra de notificações do forumeiros inclusive até paguei para remover o copyright mas agora ela deixou de funcionar correctamente, já não aparece as notificações em tempo real, pois eu tenho que fazer sempre refresh para saber se tenho novas notificações e nem o balão da notificação surge.

Ai eu gostava de saber se voces conseguem fazer uma nova barra mas que tenha as notificações do mesmo jeito do forumeiros.

Cumprimentos,

[F]lames [F]lames  • Qua 20 Mar 2013 - 21:59

[Pedido] Barra de notificações Empty Re: [Pedido] Barra de notificações Qua 20 Mar 2013 - 21:59

Olá,

Bom, acho que consigo criar um script que atualiza essas informações, então, deseja que eu crie a nova barra ou o script ?

Até mais.

GyGu GyGu  • Qua 20 Mar 2013 - 22:01

[Pedido] Barra de notificações Empty Re: [Pedido] Barra de notificações Qua 20 Mar 2013 - 22:01

Penso que já está a funcionar tudo correctamente na barra novamente. Já não é preciso.

Daemon Daemon  • Qua 20 Mar 2013 - 22:11

[Pedido] Barra de notificações Empty Re: [Pedido] Barra de notificações Qua 20 Mar 2013 - 22:11

Tópico Resolvido; e Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Barra de notificações Empty Re: [Pedido] Barra de notificações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos