Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

AngelWars AngelWars  • Sáb 31 Jan 2015 - 13:56

Código de Bloquear arrastar imagem  e selecionar conteúdo Empty Código de Bloquear arrastar imagem e selecionar conteúdo Sáb 31 Jan 2015 - 13:56

[quadrado=Minha questão]
Olá pessoal, bom gostaria de saber, se alguém sabe o código que bloque-a as seguintes função na minha página inicial do fórum.

1- Selecionar o Conteúdo.
2- Tecla (CTRL + C).
3- Arrastar Imagem.
4- Botão Direito do Mouse.

Alguém sabe se é possível implementar isso, tipo aquele que tem em bloggers.



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB[/quadrado]

Cepheus Cepheus  • Sáb 31 Jan 2015 - 18:04

AngelWars AngelWars  • Sáb 31 Jan 2015 - 18:32

Código de Bloquear arrastar imagem  e selecionar conteúdo Empty Re: Código de Bloquear arrastar imagem e selecionar conteúdo Sáb 31 Jan 2015 - 18:32

Cepheus escreveu:Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz não resultou não, eu queero bloquear somente na homepage, alguém mais pode me ajudar, de preferencia links interno "Dentro da comunidade BS" e não externo "Fora da comunidade BS".

Cepheus Cepheus  • Sáb 31 Jan 2015 - 19:21

Código de Bloquear arrastar imagem  e selecionar conteúdo Empty Re: Código de Bloquear arrastar imagem e selecionar conteúdo Sáb 31 Jan 2015 - 19:21

Só ressaltando que a BS só existe pelo fato de existir a forumeiros, e que todos os links que se encontram lá desde que sirvam de fonte para uma ajuda nunca deve ser descartado  e que o suporte aqui apresentado é algo voluntario dessa forma não a motivo para priorizar isto ou aquilo, por isso
Os links de referência são usados tanto por moderadores como por administradores como uma forma de esclarecer algo que já foi resolvida ou estipulado.

O tutorial acima está funcionando, mas precisa tirar o comentário do mesmo, a unica coisa em questão é que ele serve para bloquear apenas o botão direito.
Então acredito que o código abaixo resolva seu problema:

Adicione na sua pagina html o seguinte JS
Código:
<script language='JavaScript'>
// Código para bloquear o arrastamento de imagens e bloquear seleções
window.oncontextmenu = function() {
            return false;
        };
        window.onkeydown = function() {
            return false;
        };
        window.onselectstart = function() {
            return false;
        };
        window.onmousedown = function() {
            return false;
        };
// Código para bloquear o botão direito do mouse
$(document).bind('mousedown', function(e){
   if(e.which == 2 || e.which == 3 || e.which == 123){
   $(document).bind("contextmenu",function(e){
   return false;
});
return false;
}
});
</script>

AngelWars AngelWars  • Sáb 31 Jan 2015 - 21:18

Cepheus Cepheus  • Dom 1 Fev 2015 - 10:42

Conteúdo patrocinado  • 

Código de Bloquear arrastar imagem  e selecionar conteúdo Empty Re: Código de Bloquear arrastar imagem e selecionar conteúdo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos