Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

estica2 estica2  • Sáb 16 Mar 2013 - 13:27

[Pedido] Código para upload de imagem na galeria Empty [Pedido] Código para upload de imagem na galeria Sáb 16 Mar 2013 - 13:27

Boas, Eu queria saber se possível fazer upload das imagens da galeria para um host de imagens exterior em vez de fazer directamente para o meu forum... Ou seja para adicionar uma imagem a galeria se possível queria meter só o link da imagem em vez de fazer upload para o meu servidor...


Aguardo respostas...


PS: Vi o código que faz o upload directamente para o meu servidor mas não sei se é possível alterar.

E já agora aproveito para perguntar se existe forma de adicionar upload de ficheiros para um servidor de upload qualquer e meter na no forum por exemplo como isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas para ficheiros em vez de imagens

Daemon Daemon  • Seg 18 Mar 2013 - 18:15

[Pedido] Código para upload de imagem na galeria Empty Re: [Pedido] Código para upload de imagem na galeria Seg 18 Mar 2013 - 18:15

Este tutorial da fdf irá auxilia-lo como alterar o host de upload de img: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daemon Daemon  • Sáb 23 Mar 2013 - 8:52

[Pedido] Código para upload de imagem na galeria Empty Re: [Pedido] Código para upload de imagem na galeria Sáb 23 Mar 2013 - 8:52

Tópico Resolvido; e Bloqueado

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Código para upload de imagem na galeria Empty Re: [Pedido] Código para upload de imagem na galeria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos