Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qua 7 Jan 2015 - 18:19

Como ocultar os widgets do formulário Empty Como ocultar os widgets do formulário Qua 7 Jan 2015 - 18:19

[quadrado=Minha questão]
E ai galera poderiam me informar o código usado para que os widgets não apareçam nos Formulários?



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB[/quadrado]


Última edição por Daemon em Qui 8 Jan 2015 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título)

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 8 Jan 2015 - 11:42

[K]oke [K]oke  • Qui 8 Jan 2015 - 11:48

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 8 Jan 2015 - 11:56

Como ocultar os widgets do formulário Empty Re: Como ocultar os widgets do formulário Qui 8 Jan 2015 - 11:56

Não amigo esse já, uso. Ao que parece não funcionalidade nos Formulários. [Página HTML]

Daemon Daemon  • Qui 8 Jan 2015 - 11:57

Como ocultar os widgets do formulário Empty Re: Como ocultar os widgets do formulário Qui 8 Jan 2015 - 11:57

Se você quiser ocultá-los apenas nos formulários, basta adicionar o seguinte conteúdo, dentro dos forms:
Código:
<style type="text/css">
#right, #left {
display: none;
}
#content {margin-right: 0 !important;}
</style>


Até mais!

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 8 Jan 2015 - 12:22

Daemon Daemon  • Qui 8 Jan 2015 - 12:55

Como ocultar os widgets do formulário Empty Re: Como ocultar os widgets do formulário Qui 8 Jan 2015 - 12:55

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

[alerta=Tópico movido][/alerta]

Este tópico foi movido de "Pedido de código" para "Arquivo - Pedido de código".

Conteúdo patrocinado  • 

Como ocultar os widgets do formulário Empty Re: Como ocultar os widgets do formulário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos