Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Ajuda] Ocultar widgets

+3
iConnect
Ground
estica2
7 participantes

estica2 estica2  • Sáb 8 Fev 2014 - 19:20

[Ajuda] Ocultar widgets Empty [Ajuda] Ocultar widgets Sáb 8 Fev 2014 - 19:20

Qual é minha questão:
É assim eu usei o tutorial para ocultar os widgets nos tópicos. Mas com o skin que estou a usar as vezes dá erro.

Quando vou para os tópicos o widgets continua a aparecer. Para desaparecer eu tenho de alterar o background e actualizar a pagina.


Existe uma forma pare melhorar isso?

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Ground Ground  • Sáb 8 Fev 2014 - 19:27

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Sáb 8 Fev 2014 - 19:27

Olá,

Você quer que quando atualizar-mos a página o widget continue ocultado?

Até!

estica2 estica2  • Sáb 8 Fev 2014 - 19:31

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Sáb 8 Fev 2014 - 19:31

ScreeN escreveu:Olá,

Você quer que quando atualizar-mos a página o widget continue ocultado?

Até!

Não é isso amigo....


O widget esta oculto... Mas as vezes dá erro. Principalmente se limpar o meu histórico, quado entro no forum e vou a um tópico o widget está la, mas se eu alterar o background do forum e actualizar a pagina ele ja fica oculto e deixa de ter esse erro.

Acho que é devido á skin que estou a usar

iConnect iConnect  • Dom 9 Fev 2014 - 7:29

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Dom 9 Fev 2014 - 7:29

Ola,
Me passe o codigo que está a utilizar?

Até Mais...

DeeW. DeeW.  • Dom 9 Fev 2014 - 9:57

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Dom 9 Fev 2014 - 9:57

Use este Tutorial: http://bestskins.com.br/t18-tutorial-tirar-widget-dos-topicos-e-subforuns

Até.

Daemon Daemon  • Dom 9 Fev 2014 - 10:43

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Dom 9 Fev 2014 - 10:43

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Faça o seguinte, ao invés do código atual que o senhor utiliza, vá até Painel de Controle Seta Visualização Seta Home Page Seta Geral Seta Conteúdo da mensagem
Código:
<style>
#right {height: auto;}
#content-container div#content {
margin-right: 270px;
}
</style>
Depois ainda em Visualização Seta Imagens e Cores Seta Cores Seta Folha de estilo CSS
Código:
#right {height: 0px;}
#content-container div#content {
margin-right: 0px;
}
Valide os dois.
Até!

estica2 estica2  • Ter 11 Fev 2014 - 7:25

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Ter 11 Fev 2014 - 7:25

Daemon escreveu:Faça o seguinte, ao invés do código atual que o senhor utiliza, vá até Painel de Controle Seta Visualização Seta Home Page Seta Geral Seta Conteúdo da mensagem
Código:
<style>
#right {height: auto;}
#content-container div#content {
margin-right: 270px;
}
</style>
Depois ainda em Visualização Seta Imagens e Cores Seta Cores Seta Folha de estilo CSS
Código:
#right {height: 0px;}
#content-container div#content {
margin-right: 0px;
}
Valide os dois.
Até!


Vou testar amigo. Não é sempre que me dá esse erro. Mas vamos la ver se agora deixa de aparecer

[K]oke [K]oke  • Ter 11 Fev 2014 - 10:36

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Ter 11 Fev 2014 - 10:36

Olá, 

Ser o erro continua. Limpe seu Cookies pode ser um BUG e tal.


Abraços!

estica2 estica2  • Ter 11 Fev 2014 - 11:08

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Ter 11 Fev 2014 - 11:08

Resultou. Limpei meu histórico e voltou o erro. Adicionei o codigo e ficou bom. Agora ao limpar o histórico ja fica sempre corrigido

[K]oke [K]oke  • Ter 11 Fev 2014 - 13:40

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Ter 11 Fev 2014 - 13:40

estica2 escreveu:Resultou. Limpei meu histórico e voltou o erro. Adicionei o codigo e ficou bom. Agora ao limpar o histórico ja fica sempre corrigido

Entrem em seu fórum e está funcionado utilize o CCleaner.

Abraços!

estica2 estica2  • Ter 11 Fev 2014 - 13:56

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets Ter 11 Fev 2014 - 13:56

Davisnatsu escreveu:
estica2 escreveu:Resultou. Limpei meu histórico e voltou o erro. Adicionei o codigo e ficou bom. Agora ao limpar o histórico ja fica sempre corrigido

Entrem em seu fórum e está funcionado utilize o CCleaner.

Abraços!

Sim amigo ja esta funcionando.

Graças ao code do Daemon.


Podem fechar

Target Target  • Ter 11 Fev 2014 - 14:08

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Resolvido! Ter 11 Fev 2014 - 14:08

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Resolvido![/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] Ocultar widgets Empty Re: [Ajuda] Ocultar widgets

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos