Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Dark Lord Dark Lord  • Sáb 23 Mar 2013 - 23:23

[Logo] Transparente - Médio - Texto cinza  claro Empty [Logo] Transparente - Médio - Texto cinza claro Sáb 23 Mar 2013 - 23:23

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : -x- x -x- px
Cor do fundo : Transparente
Cor da fonte : cinza
Fonte : A mesma que esta >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Gostaria de uma logo igual a esta >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << mas com a tipografia "Naruto Origens"

Horlock Horlock  • Dom 24 Mar 2013 - 1:16

[Logo] Transparente - Médio - Texto cinza  claro Empty Re: [Logo] Transparente - Médio - Texto cinza claro Dom 24 Mar 2013 - 1:16

Olá minha proposta:

NARUTO ORIGENS

Naruto Origens

Deseja alguma alteração ?

Se gostar salve-as em seu PC, pois, posso apagá-las futuramente da minha conta no servimg.com.

Dark Lord Dark Lord  • Dom 24 Mar 2013 - 1:21

Gustavo H. Gustavo H.  • Ter 26 Mar 2013 - 21:39

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Transparente - Médio - Texto cinza  claro Empty Re: [Logo] Transparente - Médio - Texto cinza claro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos