Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Diogo Ferreira Diogo Ferreira  • Sáb 11 Jan 2014 - 12:28

[Logo] Cinza - Médio - Texto cinza  Empty [Logo] Cinza - Médio - Texto cinza Sáb 11 Jan 2014 - 12:28

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 200 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá.
Queria um logótipo o mais professional possível, nada de animações e com bom aspecto. De preferência um aspecto 'maturo'.
Quero que o logo diga "Fora de Jogo" e que inclua as 2 imagens. Quanto à segunda imagem gostava que fosse inserida 'dentro' das letras ao melhor gosto, com o cinza a ser a cor forte, mas que não se exagere na opacidade.
Quero também que o F e o J sejam mais destacados relativamente aos outros.
Boa sorte!

[K]oke [K]oke  • Seg 13 Jan 2014 - 0:03

[Logo] Cinza - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Cinza - Médio - Texto cinza Seg 13 Jan 2014 - 0:03

Olá,

a primeira imagem não entendi o que o senhor deseja que seja feito.

Abraços!

Diogo Ferreira Diogo Ferreira  • Seg 13 Jan 2014 - 4:47

[K]oke [K]oke  • Seg 13 Jan 2014 - 14:09

[Logo] Cinza - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Cinza - Médio - Texto cinza Seg 13 Jan 2014 - 14:09

Olá, minhas duas propostas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma alteração? Agradeça!
Abraços!

[K]oke [K]oke  • Qui 16 Jan 2014 - 7:43

[Logo] Cinza - Médio - Texto cinza  Empty 3 Dias Sem Resposta!!! Qui 16 Jan 2014 - 7:43

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]3 Dias Sem Resposta!!![/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido gráfico

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo] Cinza - Médio - Texto cinza  Empty Re: [Logo] Cinza - Médio - Texto cinza

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos