Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

S4BR1N4 S4BR1N4  • Dom 9 Nov 2014 - 14:32

Colocar Disqus comentários forum Empty Colocar Disqus comentários forum Dom 9 Nov 2014 - 14:32

Minha questão:
Olá, gostaria de saber se tem como colocar esse disqus nos comentários do forum, já vi em blogs mas não sei se tem como colocar no forum.

Tem essas 2 opções aqui de instação eu fiz mas não funcionou gostaria de saber se é possivel...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
 <script type="text/javascript">
        /* * * CONFIGURATION VARIABLES: EDIT BEFORE PASTING INTO YOUR WEBPAGE * * */
        var disqus_shortname = 'gamesvisionx'; // required: replace example with your forum shortname

        /* * * DON'T EDIT BELOW THIS LINE * * */
        (function() {
            var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true;
            dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js';
            (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq);
        })();
    </script>
    <noscript>Please enable JavaScript to view the <a href="http://disqus.com/?ref_noscript">comments powered by Disqus.</a></noscript>
   

E a segunda opção:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
    <script type="text/javascript">
    /* * * CONFIGURATION VARIABLES: EDIT BEFORE PASTING INTO YOUR WEBPAGE * * */
    var disqus_shortname = 'gamesvisionx'; // required: replace example with your forum shortname

    /* * * DON'T EDIT BELOW THIS LINE * * */
    (function () {
        var s = document.createElement('script'); s.async = true;
        s.type = 'text/javascript';
        s.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/count.js';
        (document.getElementsByTagName('HEAD')[0] || document.getElementsByTagName('BODY')[0]).appendChild(s);
    }());
    </script>

Gostaria que ficasse nos comentários dos topicos teria como?

Ai não entendi bem o que devo fazer se alguem puder me ajudar ou me responder se é possivel eu agradeceria desde já, obrigada.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Dom 9 Nov 2014 - 17:14

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum Dom 9 Nov 2014 - 17:14

Eu peço que você explique pra que serve este código para que a gente possa guiá-la melhor.
Se quiser adicionar como um código JS, deve adicionar somente esta parte:
Código:
/* * * CONFIGURATION VARIABLES: EDIT BEFORE PASTING INTO YOUR WEBPAGE * * */
var disqus_shortname = 'gamesvisionx'; // required: replace example with your forum shortname

/* * * DON'T EDIT BELOW THIS LINE * * */
(function () {
    var s = document.createElement('script'); s.async = true;
    s.type = 'text/javascript';
    s.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/count.js';
    (document.getElementsByTagName('HEAD')[0] || document.getElementsByTagName('BODY')[0]).appendChild(s);
}());
Smile

GyGu GyGu  • Dom 9 Nov 2014 - 17:31

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum Dom 9 Nov 2014 - 17:31

Eu acho que é este sistema de comentários https://disqus.com/websites/

S4BR1N4 S4BR1N4  • Dom 9 Nov 2014 - 20:50

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum Dom 9 Nov 2014 - 20:50

Daemon escreveu:Eu peço que você explique pra que serve este código para que a gente possa guiá-la melhor.
Se quiser adicionar como um código JS, deve adicionar somente esta parte:
Código:
/* * * CONFIGURATION VARIABLES: EDIT BEFORE PASTING INTO YOUR WEBPAGE * * */
var disqus_shortname = 'gamesvisionx'; // required: replace example with your forum shortname

/* * * DON'T EDIT BELOW THIS LINE * * */
(function () {
    var s = document.createElement('script'); s.async = true;
    s.type = 'text/javascript';
    s.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/count.js';
    (document.getElementsByTagName('HEAD')[0] || document.getElementsByTagName('BODY')[0]).appendChild(s);
}());
Smile

Então Daemon esse codigo é o que eles dão para colocar no seu site é um codigo universal, porém eu queria colocar esse codigo e deixar nos comentarios,
como essse site por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas não sei como adicionar esse codigo para funcionar nos comentários do forum ou se tem como fazer isso entende?

[F]lames [F]lames  • Seg 10 Nov 2014 - 6:57

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum Seg 10 Nov 2014 - 6:57

Olá!

O primeiro código é um embed, que pode ser adicionado no template viewtopic_body, logo acima desta tag:
Código:
<div class="main-foot clearfix">

Passar bem!

S4BR1N4 S4BR1N4  • Seg 10 Nov 2014 - 19:31

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum Seg 10 Nov 2014 - 19:31

[F]lames escreveu:Olá!

O primeiro código é um embed, que pode ser adicionado no template viewtopic_body, logo acima desta tag:
Código:
<div class="main-foot clearfix">

Passar bem!

COloquei o codigo mas não funcionou, não aparece nada em todo caso obrigada pela ajuda.

Conteúdo patrocinado  • 

Colocar Disqus comentários forum Empty Re: Colocar Disqus comentários forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos