Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Diogo Ferreira Diogo Ferreira  • Ter 5 Ago 2014 - 17:48

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Colocar ChatBox numa Aba do fórum Ter 5 Ago 2014 - 17:48

Minha questão:
Olá amigos.
Eu vi neste fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] algo que me chamou a atenção. Clicando na aba "chat" vai para algo assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu queria fazer exatamente a mesma coisa. Ou seja, ao clicar na aba "chat" do meu fórum aparecer assim o xat.

Cumprimentos.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Diogo Ferreira Diogo Ferreira  • Qua 6 Ago 2014 - 13:13

DeeW. DeeW.  • Qua 6 Ago 2014 - 18:47

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Re: Colocar ChatBox numa Aba do fórum Qua 6 Ago 2014 - 18:47

Amigo, isto já existe, não é exatamente igual: https://bestskins.forumeiros.com/chatbox/index.forum

Diogo Ferreira Diogo Ferreira  • Qua 6 Ago 2014 - 19:25

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Re: Colocar ChatBox numa Aba do fórum Qua 6 Ago 2014 - 19:25

Amigo eu fiz num fórum anterior, tive de criar página HTML e editar algo no link da mesma. O problema é que já não me recordo.

iConnect iConnect  • Qui 7 Ago 2014 - 18:59

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Re: Colocar ChatBox numa Aba do fórum Qui 7 Ago 2014 - 18:59

Olá,
Crie uma nova página HTML com o seguinte código:
Código:
<iframe id="pixlr" type="text/html" src="/chatbox/index.forum" frameborder="0" style="width: 100%; height: 100%;"></iframe>

Até Mais....

iConnect iConnect  • Ter 12 Ago 2014 - 13:12

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Re: Colocar ChatBox numa Aba do fórum Ter 12 Ago 2014 - 13:12

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Mais de três dias sem resposta do membro.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Colocar ChatBox numa Aba do fórum Empty Re: Colocar ChatBox numa Aba do fórum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos