Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

AngelWars AngelWars  • Dom 19 Out 2014 - 19:29

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Countdown - Contagem Regressiva Dom 19 Out 2014 - 19:29

Minha questão:
Olá pessoal, bom estou tentando a dias colocar um Countdown no meu fórum e não estou conseguindo
alguém consegui obter o código e me passar.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

JScript JScript  • Seg 20 Out 2014 - 10:15

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 10:15

Dois erros em seu fórum impedem do código funcionar:
1- Google analytics:
SyntaxError: syntax error
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=

2- ShoutBox IPBoard:
TypeError: parsed_text.split(...)[1] is undefined
parsed_text = parsed_text.split("var chatbox_messages='")[1].split("';var chatbo...

Desative-os pra que seja possível o suporte,

JS

[F]lames [F]lames  • Seg 20 Out 2014 - 10:51

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 10:51

Olá,

Basta você adicionar o conteúdo disto em um javascript com investimento onde quer que funcione, e no final dele, adicionar um parágrafo (pular uma linha com o Enter) e então isto:

Código:
jQuery(function() {
  jQuery('CLASS/ID')
    .countdown("2015/01/01", function(event) {}
  );
});

CLASS/ID Seta Altere para a classe ou o id do elemento onde o contador vai ficar, o elemento deve estar preferencialmente vazio.
2015/01/01 Seta Altere para a data, seguindo a ordem ano/mês/dia.
Pode ocorrer um erro no console, mas o código funciona bem.

Passar bem.

AngelWars AngelWars  • Seg 20 Out 2014 - 12:50

[F]lames [F]lames  • Seg 20 Out 2014 - 17:13

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 17:13

Olá,


Sim, é possível sim.


Passar bem.

AngelWars AngelWars  • Seg 20 Out 2014 - 18:20

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 18:20

O Código funcionou perfeitamente no Fórum, gostaria de colocar no Blogger também mais qual é o código?

Link do Blogger - http://www.seriespot.com.br/

DeeW. DeeW.  • Seg 20 Out 2014 - 18:23

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 18:23

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Blogger? o fórum dá apenas suporte à FORUMEIROS.

Mad

[F]lames [F]lames  • Seg 20 Out 2014 - 21:43

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva Seg 20 Out 2014 - 21:43

Olá,


Como disse nosso amigo acima, não damos suporte a Bloggers, a não ser que sejam blogs do sistema da Forumeiros.
Uma dica, é o mesmo conceito, adicionar o js e configurar o código.


Passar bem.

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Countdown -  Contagem Regressiva  Empty Re: Countdown - Contagem Regressiva

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos