Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Colocando um Countdown

4 participantes

AngelWars AngelWars  • Dom 27 Jul 2014 - 23:50

Colocando um Countdown Empty Colocando um Countdown Dom 27 Jul 2014 - 23:50

Minha questão:
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível colocar um widgets
Countdown no fórum quem nem esse aqui da imagem abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vi nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Seg 28 Jul 2014 - 0:12

Colocando um Countdown Empty Re: Colocando um Countdown Seg 28 Jul 2014 - 0:12

Porra velho, especifique sua dúvida, não lemos mente ainda, ok? ;-;

AngelWars AngelWars  • Seg 28 Jul 2014 - 1:04

Colocando um Countdown Empty Re: Colocando um Countdown Seg 28 Jul 2014 - 1:04

Tenho uma leve impressão que você me odeia, enfim isso não vem ao caso, bom gostaria de colocar um widget
em meu fórum para conta a Contagem Regressiva, é possível obter o JS, CSS, HTML ou JQ, eu não sei o que ele é kkkk

waghcwb waghcwb  • Qua 30 Jul 2014 - 20:49

Colocando um Countdown Empty Re: Colocando um Countdown Qua 30 Jul 2014 - 20:49

Olá,

É possível sim, só vou te alertar de um pequeno problema aqui, ok? Qual o objetivo do widget? Um countdown para o lançamento de algum filme? Se for, com linguagens front-end, você fica dependente dos dados oferecidos pelo computador do usuário, ou seja se ele alterar a data do PC dele, seu horário vai estar errado. Para que seu sistema fique show de bola, seria interessante criar uma conta em algum host grátis (Hostinger por exemplo) e adicionar uma função PHP que faça a busca do horário no servidor e não no cliente. Ai seu widget ficaria show, sem chance de falhas.

Se não quiser assim, saiba que o horário ali vai ficar suscetível a alterações do usuário, seja no próprio computador dele, seja no horário disponibilizado pela plataforma da Forumeiros (que pode ser feito através da edição no perfil).

O que me diz?

iConnect iConnect  • Ter 12 Ago 2014 - 13:27

Colocando um Countdown Empty Re: Colocando um Countdown Ter 12 Ago 2014 - 13:27

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Mais de três dias sem resposta do membro.[/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Colocando um Countdown Empty Re: Colocando um Countdown

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos