Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Je4n Je4n  • Ter 22 Jul 2014 - 7:50

Página inicial apenas para visitantes Empty Página inicial apenas para visitantes Ter 22 Jul 2014 - 7:50

Minha questão:
Bom, eu gostaria de saber como adicionar uma index (página inicial) apenas para visitantes, ou seja, quando um usuário cadastrado for visualizar o fórum quero que a página não apareça para ele. Isso é possível ?


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

DeeW. DeeW.  • Ter 22 Jul 2014 - 10:11

Página inicial apenas para visitantes Empty Re: Página inicial apenas para visitantes Ter 22 Jul 2014 - 10:11

Isto lhe é útil?

Código:
$(document).ready(function(){
var user = _userdata["session_logged_in"]
if(user === 1){
$('head').append('<meta http-equiv="refresh" content="0; url=http://pagina.com.br/h1-">');
};
});

Mude onde está pagina.com.br/h1- pela página que irá utilizar! Wink isto poderia ser feito até em HTML mas iria fazer isto à todos os membros...

Je4n Je4n  • Ter 22 Jul 2014 - 10:34

Página inicial apenas para visitantes Empty Re: Página inicial apenas para visitantes Ter 22 Jul 2014 - 10:34

É que eu tinha em mente uma página inicial com uma box de login e registro para não registrados. Mas isso é complexo demais pelo jeito uahe. Vou fazer um portal mesmo, será mais fácil. Obrigado e pode fechar.

Daemon Daemon  • Ter 22 Jul 2014 - 12:30

Página inicial apenas para visitantes Empty Re: Página inicial apenas para visitantes Ter 22 Jul 2014 - 12:30

Não tem nada de complexo nisto, é bastante fácil ser feito. Estarei fechando o tópico, mas caso queira abri-lo novamente, mande uma MP para um membro da equipe. [sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Página inicial apenas para visitantes Empty Re: Página inicial apenas para visitantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos