Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

waghcwb waghcwb  • Ter 4 Jun 2013 - 14:19

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Ter 4 Jun 2013 - 14:19

Qual é minha questão:
To adaptando a skin Engraved para Forumeiros, sou iniciante com isso ainda, e to indo aos poucos...
Gostaria de saber como faço para que o botão de registro que eu colocar na edição de templates, apareça apenas para os visitantes, ai quando o cara logar na conta dele, ou registrar uma conta o botão de registro seja substituído pelo painel de usuário... Podem me ajudar com isso? Agraço a atenção Very Happy

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Ter 4 Jun 2013 - 14:26

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty Re: [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Ter 4 Jun 2013 - 14:26

Você deve utilizar balizas... veja:
Código:
<!-- BEGIN switch_user_logged_in --> conteúdo <!-- END switch_user_logged_in -->
Pra quando estiver logado.

Código:
<!-- BEGIN switch_user_logged_out --> conteúdo <!-- END switch_user_logged_out -->
Pra quando estiver deslogado.

Wink!

waghcwb waghcwb  • Ter 4 Jun 2013 - 14:29

waghcwb waghcwb  • Ter 4 Jun 2013 - 14:30

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty Re: [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Ter 4 Jun 2013 - 14:30

Só uma coisa, tudo que esta dentro de não é um comentário? Se for assim acho que não é lido pelo navegador, estou certo ou é um equivoco por minha parte?

Daemon Daemon  • Ter 4 Jun 2013 - 15:08

waghcwb waghcwb  • Ter 4 Jun 2013 - 15:14

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty Re: [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Ter 4 Jun 2013 - 15:14

Ah desculpe, eu acabei digitando o código direto e como é HTML não apareceu :X
Aqui tudo que esta dentro disto
Código:
<!-- CONTEÚDO -->
É comentário no HTMl, ou seja não é lido pelo navegador, é isso que eu to estranhando hehe, mas de qualquer forma, espero que de certo aqui Very Happy

Daemon Daemon  • Ter 4 Jun 2013 - 16:03

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty Re: [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Ter 4 Jun 2013 - 16:03

Creio que não tenha entendido... você deve fazer da seguinte forma:
Código:
<!-- BEGIN switch_user_logged_out -->
conteúdo que aparecerá só para quem estiver deslogado aqui
 <!-- END switch_user_logged_out -->
Entendeu? Wink

waghcwb waghcwb  • Ter 4 Jun 2013 - 16:08

Daemon Daemon  • Ter 4 Jun 2013 - 16:16

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes Empty Re: [Pedido] Como aparecer botão de registro apenas para visitantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos