Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Sex 20 Jun 2014 - 7:41

Mover perfis para outro sitio Empty Mover perfis para outro sitio Sex 20 Jun 2014 - 7:41

Minha questão:
Olá!

Eu queria saber se é possivel e se dá para mover os perfis assinalados dentro da caixa preta para o sitio onde diz "AQUI" (ver a imagem a baixo). Porém também deve precisar um um background em branco arredondado (como mostra na imagem) para os perfis se notarem na barra azul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Sex 20 Jun 2014 - 13:21

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Sex 20 Jun 2014 - 13:21

Se o se objetivo é mover estes dois perfis, dá sim, porém por meio de javascript, se assim desejar.

GyGu GyGu  • Sex 20 Jun 2014 - 14:36

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Sex 20 Jun 2014 - 14:36

Pode ser desde que não tenha nenhum "get" ou "load" eu não me importo Wink

waghcwb waghcwb  • Sex 20 Jun 2014 - 15:26

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Sex 20 Jun 2014 - 15:26

Olá,

Tente este código:
Código:
$(function(){   

$('.post_field:contains("A jogar:")').each(function(){       
    var sPlaying = $(this).text(),
        playing = '<span style="margin-right:1em;border-radius:2px;background-color:#fff;padding:1px 10px;cursor:default;" class="playing">' + sPlaying + '</span>';
   
    $(this).parents('.post').find('.author').append('<span style="color:#000;font-size:11px;margin:0 3em;">' + playing + '</span>');
});

$('.post_field:contains("PSN ID:")').each(function(){       
    var sPsn = $(this).text(),
        psn = '<span style="border-radius:2px;background-color:#fff;padding:1px 10px;cursor:default;" class="playing">' + sPsn + '</span>';
   
    $(this).parents('.post').find('.author').append('<span style="color:#000;font-size:11px;margin:0 3em;">' + psn + '</span>');
});

});

GyGu GyGu  • Sáb 21 Jun 2014 - 5:25

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Sáb 21 Jun 2014 - 5:25

Não teve qualquer efeito amigo.

waghcwb waghcwb  • Sáb 21 Jun 2014 - 16:35

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Sáb 21 Jun 2014 - 16:35

Olá amigo,

Não seria algum conflito entre seus scripts? Pois em meus testes funcionou perfeitamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

waghcwb waghcwb  • Qua 2 Jul 2014 - 8:47

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio Qua 2 Jul 2014 - 8:47

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Mover perfis para outro sitio Empty Re: Mover perfis para outro sitio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos