Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

wilvp wilvp  • Seg 24 Ago 2015 - 14:37

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Link para redirecionar criação de tópico para formulario Seg 24 Ago 2015 - 14:37


  • Descrição:

Olá Convidado Hoje dia 24 é meu aniversário e gostaria de pedir de presente uma ajuda com um problema do meu fórum.

Detalhes:

O formulario que criei só redireciona se eu clicar no botão de criar tópico se eu estiver dentro de um tópico (dentro do tópico do usuário aquele que da pra responder...) agora se eu ir na categoria e clicar em criar tópico ele redireciona pro bbcode normal me ajudem pf.

Código do formulario



pastebin.com/aiSD3PhQ

VIDEO DEMOSTRATIVO



  • Informações:



Fórum:habbol.forumbrasil.net/Versão:PUNBB


Última edição por wilvp em Seg 24 Ago 2015 - 15:08, editado 1 vez(es)

Cepheus Cepheus  • Seg 24 Ago 2015 - 14:50

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario Seg 24 Ago 2015 - 14:50

Entre no Painel de controle Seta Módulos Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HTML & JAVASCRIPT Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gestão dos códigos JavaScript

Veja se o investimento está marcado tanto nos tópicos como nos sub-foruns
Repare na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

wilvp wilvp  • Seg 24 Ago 2015 - 14:57

Cepheus Cepheus  • Seg 24 Ago 2015 - 15:08

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario Seg 24 Ago 2015 - 15:08

Retire seu fórum da manutenção e forneça uma conta de teste.
Pois eu preciso visualizar o problema para poder tentar ajudar.

wilvp wilvp  • Seg 24 Ago 2015 - 15:09

Cepheus Cepheus  • Seg 24 Ago 2015 - 15:26

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario Seg 24 Ago 2015 - 15:26

Repare no seguinte JS de nome "formulário apresentar"

A principio ele é apresentado assim:(isso pode causar erro)
Código:
<script>if(location=="http://habbol.forumbrasil.net/post?f=3&mode=newtopic"){window.location="/h5-"}</script>

Troque por:
Código:
jQuery(document).ready(function() { jQuery('a[href^="/post?f=3&mode=newtopic"]').attr('href', '/h3-tirinha'); });


Lembrando que o problema não está no formulário que você abriu no vídeo, provavelmente seja no formulário apresentar

Se o erro continuar, vou precisar de uma conta de teste, para poder visualizar o problema.

wilvp wilvp  • Seg 24 Ago 2015 - 15:38

Cepheus Cepheus  • Seg 24 Ago 2015 - 16:02

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario Seg 24 Ago 2015 - 16:02

Troque todos os seus JS de formulário por esse:
Código:

$(window).load(function() {
  $('a[href^="/post?f=15&mode=newtopic"]').attr('href', '/h3-tirinha'); //formulario tirinha
  $('a[href^="/post?f=14&mode=newtopic"]').attr('href', '/h4-pixel'); //formulario pixel
  $('a[href^="/post?f=3&mode=newtopic"]').attr('href', '/h5-apresentar'); //formulario apresentar
  $('a[href^="/post?f=16&mode=newtopic"]').attr('href', '/h6-gratis'); //formulario gratis
});
Deixe só ele provavelmente resolva.

wilvp wilvp  • Seg 24 Ago 2015 - 16:16

Cepheus Cepheus  • Qua 26 Ago 2015 - 11:49

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario Qua 26 Ago 2015 - 11:49

[alerta="Mensagem automática"][/alerta]



Este tópico foi movido de "JavaScript & jQuery" para "Arquivos".

Conteúdo patrocinado  • 

Link para redirecionar criação de tópico para formulario Empty Re: Link para redirecionar criação de tópico para formulario

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos