Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Fnac Fnac  • Sex 23 maio 2014 - 17:41

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 17:41

Minha questão:
Olá membro Convidado!

Estou com um pequeno problema que está afetando meu fórum de RPG Narrativo. A foto que eu escolhi para usar é grande demais para o local inteiro de onde ela precisa ficar. Não achei no Painel de Controla algum lugar onde possa alterar/editar tal largura & altura.

O erro reside na seguinte página do meu fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pequena demonstração em foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Favor, preciso de uma ajuda rapida... Wink

Abraços,

Fnac.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

[S]herlock H. [S]herlock H.  • Sex 23 maio 2014 - 17:50

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 17:50

Veja se melhora, adicione a sua folha de estilo css:
Código:
dl.icon {
padding-left: 7%;
}

Até mais.


Última edição por [S]herlock H. em Sex 23 maio 2014 - 18:01, editado 1 vez(es)

Akira Akira  • Sex 23 maio 2014 - 17:53

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 17:53

Tente este código:

Código:
.icon {
 width: 30px;
 height: 30px;
}


   Onde está 30px, basta alterar para o valor desejado, sendo width largura e height altura da imagem.

Fnac Fnac  • Sex 23 maio 2014 - 18:11

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 18:11

OK membro Convidado! Estamos quase resultando. O segundo código que você me enviou não me trouxe uma solução. Ele bugou o fórum, e eu o retirei. Já com o primeiro, eu consegui fazer uma editação e ele aumentou a largura e a altura da imagem. Agora só precisamos resolver o problema mais fácil, que é as letras dos títulos dos tópicos que estão em cima da imagem.

Ou seja, preciso de um código para afastar elas ( Letras dos títulos ) de um certo modo que não fiquem mais em cima da imagem dos tópicos. Lembrando que são os títulos DOS TÓPICOS,e não dos fóruns!

Como está ficando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DeeW. DeeW.  • Sex 23 maio 2014 - 20:36

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 20:36

Código:

ul.topics dd.dterm, ul.topics dt{padding-left: 10%;}

Resulta?

Fnac Fnac  • Sex 23 maio 2014 - 21:08

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Sex 23 maio 2014 - 21:08

Pode-se dizer que "resulta". Porém dá um resultado um pouco inusitado. Como previsto o título dos tópicos se moveu para o lado, o problema é que as outras coisas que também estavam na mesma linha que ele se moveram juntamente!


Confira na foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Há um modo de mover apenas o título dos tópicos sem alteração nos dados que ficam ao lado oposto dele?

Conteúdo patrocinado  • 

Ajustando a largura de fotos dos tópicos! Empty Re: Ajustando a largura de fotos dos tópicos!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos