Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

crl crl  • Seg 2 Fev 2015 - 16:16

Aumentando a largura do meu forum Empty Aumentando a largura do meu forum Seg 2 Fev 2015 - 16:16

[quadrado=Minha questão]
Eu gostaria de Aumentara largura das categorias em meu forum igual mostrada na Ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achu que é uma duvida simples,se alguem puder me ajudar agradeço Smile



Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB[/quadrado]

Cepheus Cepheus  • Seg 2 Fev 2015 - 16:56

Aumentando a largura do meu forum Empty Re: Aumentando a largura do meu forum Seg 2 Fev 2015 - 16:56

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adicione no seu css:
Painel de Controle  Seta  Visualização Seta  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagens e Cores  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cores  Seta  Folha de estilo CSS
Código:
.pun, .main_width, .pun.limitex {
width: 90%!important;
max-width: none!important;
}

Onde está 90% altere de acordo com a largura desejada.

crl crl  • Seg 2 Fev 2015 - 18:30

Aumentando a largura do meu forum Empty Re: Aumentando a largura do meu forum Seg 2 Fev 2015 - 18:30

Valew,Resultou irmãozim...pode me tirar uma duvida?por que quando ativo o portal do meu forum o widgets do forum somem?

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Seg 2 Fev 2015 - 19:15

Aumentando a largura do meu forum Empty Re: Aumentando a largura do meu forum Seg 2 Fev 2015 - 19:15

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]
Olá, é permitido uma questão por tópico, para facilitar os usuários com a mesma duvida fazer uma futura busca.

Conteúdo patrocinado  • 

Aumentando a largura do meu forum Empty Re: Aumentando a largura do meu forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos