Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Houdini Houdini  • Dom 27 Abr 2014 - 16:59

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Tópicos Pendentes para Punbb Dom 27 Abr 2014 - 16:59

Minha questão:
Vejam o código abaixo:

Código:

function loadquespend(){var m='a.mainmenu#logout';u='.quespende';if(jQuery(m).length){jQuery.get('/search?search_topics='+jQuery(m+':eq(0)').text().split(' ]')[0].split('Sair [ ')[1],function(p){var h='';jQuery('.row .icon:not([style*="illiweb.com/fa/fdf3/subject_locked.png"]):has(.dterm:not([style*="i45.servimg.com/u/f45/11/65/59/72/resolu11.png"]))',p).each(function(){if(jQuery(this).find('.dterm .span-tab a[href*="/f"]').attr('href').match(/f(12|64)-/)){h+='<li class=row>'+jQuery(this).closest('li').html()+'</li>'}});if(h!=''){p='<h1 class="page-title tquespende">Título</h1>';if(jQuery(u).length){jQuery(u).html(p+h)}else{jQuery('#main-content ul.linklist:eq(0)').before('<ul class="topiclist topics quespende">'+p+h+'</ul>')};var v=u+' .row:has(.lastpost a[href*="?view=newest"])';var e=jQuery(v).length;var a='';if(e){var a='('+e+') ';jQuery(v).addClass('onewest')}setTimeout(function(){loadquespend()},300000)}else{jQuery(u).remove()}})}};jQuery(document).ready(function(){loadquespend()});

Teria como adapta-lo para a versão Punbb, Testei na versão Phpbb3 e foi funcional, mais quando testei na versão Punbb o código não resultou...


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Dom 27 Abr 2014 - 17:40

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Dom 27 Abr 2014 - 17:40

Pode nos mostrar uma imagem com o efeito deste código? E em qual versão ele é funcional?


Até mais!

Houdini Houdini  • Dom 27 Abr 2014 - 17:53

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Dom 27 Abr 2014 - 17:53

Aqui a imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este código que passei e funcional em Phpbb3, gostaria de saber se e possível adapta-lo para a versão Punbb.

Houdini Houdini  • Seg 28 Abr 2014 - 16:04

waghcwb waghcwb  • Seg 28 Abr 2014 - 19:25

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Seg 28 Abr 2014 - 19:25

Olá,

Você entende um básico de CSS não? Para pegar apenas os tópicos que tenham novas respostas, poderiamos fazer algo assim:
Código:
/*
// Pending threads
// Author: Wagner
// Link: http://www.punbb.forumeiros.com
// This work is free and you can redistribute or modify it, just keep the original credits, or cite our forum.
// Last update: 27/04/2014
// Version: PunBB
*/
//<![CDATA[
$(function(){

   //add widget
   $('.pun-crumbs').after('<table class="pending"><tr></tr></table>');

   var username = _userdata["username"];

    $.get('/search?search_topics=' + username, function( data ){

      var unread = $('.status img[title="Novas mensagens"]', data).parents('tr');

      $('.pending').html(unread);
    });

});
//]]>

Ai bastaria estilizar com CSS... Isso ajuda?

Houdini Houdini  • Ter 29 Abr 2014 - 8:39

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Ter 29 Abr 2014 - 8:39

Não entendi muito bem....

Devo colocar em qual investimento, pois coloquei no indice e o código não resultou

waghcwb waghcwb  • Ter 29 Abr 2014 - 10:52

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Ter 29 Abr 2014 - 10:52

Olá,

Deixe-me ver se entendi bem qual o efeito desejado..

Você quer que exista uma área no fórum onde sejam exibidos os tópicos de determinado usuário que receberam novas respostas certo? Se for, o efeito está ai, faça o teste entre em uma conta fake ou peça para alguém comentar em algum tópico seu, ao comentar o ícone do fórum é trocado para um ícone que recebe o title "Novas mensagens" certo? Sendo assim, o widget mostra esses tópicos que tenham essa imagem logo abaixo do breadcrumbs do seu fórum... Entendeu?

Nossas ideias batem?

Houdini Houdini  • Ter 29 Abr 2014 - 11:16

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Ter 29 Abr 2014 - 11:16

Quase isso, gostaria que aparecesse os tópicos dos usuários de determinados fóruns, não de todos, entende...

Ex: existem três fóruns

1,2 e 3

Quero que apareça no index os tópicos que o usuário criou no fórum 2...

entende?

waghcwb waghcwb  • Ter 29 Abr 2014 - 11:46

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Ter 29 Abr 2014 - 11:46

Olá,

É possível sim, mas existe um problema... Precisarei fazer uma requisição para cada sub-fórum (3) e somente 5 em menos de 10 segundos é suficiente para você se deparar com um "lindo" RL...

Mesmo sabendo disso, ainda deseja o efeito?

Houdini Houdini  • Ter 29 Abr 2014 - 23:46

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Ter 29 Abr 2014 - 23:46

Humrum, sim sim....

Pretendo colocar poucos sub-fóruns...

waghcwb waghcwb  • Qua 30 Abr 2014 - 8:40

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 8:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Amigo, só um último aviso antes de prosseguirmos com o código, não importa que sejam poucos subfóruns, apenas 5 requests são necessários para haver um Request Limit, desses 5, 3 ja estarão sendo feitos pelo meu script.

Agora imagine, seu fórum ja tem os avatares no index!! E mais o shouttbox IPB (apesar que está muito bem feito pelo nosso amigo JScript, ainda assim ocorrem requests...)

Sabendo dessas informações, e querendo prosseguir, vamos lá!

Código:
/*
// Pending threads
// Author: Wagner
// Link: http://www.punbb.forumeiros.com
// This work is free and you can redistribute or modify it, just keep the original credits, or cite our forum.
// Last update: 27/04/2014
// Version: PunBB
*/
//<![CDATA[
$(function(){

  //add widget
  $('.pun-crumbs').after('<table class="pending"><tr></tr></table>');

    $.when( $.get('/f1-'), $.get('/f4-') ).done(function( f1, f4 ) {

        var data = f1[ 0 ] + f4[ 0 ];
        var unread = $('.status img[title="Novas mensagens"]', data).parents('tr');
        $('.pending').html(unread);
    });
   
});
//]]>

Resultado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este código é meio que uma "base" para você, qualquer dúvida poste ai para nós!!

Resulta?

Houdini Houdini  • Qua 30 Abr 2014 - 9:25

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 9:25

Humrum, testei em dois fóruns e não foi funcional, mais estou implantando o botão resolvido no meu fórum e acabei de colocar o melhor resposta...

Creio que não utilizarei mais este código, mesmo assim valeu por tenar Wagner...

waghcwb waghcwb  • Qua 30 Abr 2014 - 9:39

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 9:39

Olá,

Antes de concluirmos aqui, gostaria de saber o porque de não funcionar.. Muito estranho porque em meus testes ele é funcional! Veja, cadastre duas contas neste fórum (esta sem ativação, pode fazer conta fake para a realização dos testes...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, com uma comente em alguns tópicos no /f1- e no /f4- e com a outra conta va até o index do fórum e note que é inserida a tabela com os conteúdos!!

Será que eu errei em algo, ou você? Estou confuso...

Houdini Houdini  • Qua 30 Abr 2014 - 11:07

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 11:07

Veja me cadastrei e não apareceu nada, note a imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Postei nos fóruns onde pediu, mais o efeito não foi processado....

waghcwb waghcwb  • Qua 30 Abr 2014 - 11:21

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 11:21

Olá,

Veja, para que o widget funcione corretamente, é necessário que outros usuários comentem em tópicos que você participa!!

Você não cadastrou duas contas.. Cadastrou apenas uma... Acho que é por isso que não funciona!

Eu comentei em alguns tópicos lá, veja se aparece agora...

Os seus comentários apareceram no widget para mim...

Houdini Houdini  • Qua 30 Abr 2014 - 11:29

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 11:29

Humrum, agora entendi o funcionamento....

Só aparece quando o tópico tiver respostas ne... agora funcionou...

Ficou legal Wagner, vou usar em um fórum teste, quem sabe uso um dia...

Smile

waghcwb waghcwb  • Qua 30 Abr 2014 - 11:35

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb Qua 30 Abr 2014 - 11:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espero que seja útil a outras pessoas também!! Ja que sua dúvida está resolvido vou tracar o tópico... Até mais!!

Conteúdo patrocinado  • 

Tópicos Pendentes para Punbb Empty Re: Tópicos Pendentes para Punbb

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos