Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

S4BR1N4 S4BR1N4  • Seg 10 Mar 2014 - 20:28

Mensagem para o botão Hide Empty Mensagem para o botão Hide Seg 10 Mar 2014 - 20:28

Qual é minha questão:
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como colocar uma mensagem quando você coloca o codigo HIDE porque quando coloca ele esconde mas não aparece nada. Veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

queria que quando ativasse o HIDE a mensagem aparecesse, sei que tem como fazer manual mas seria bem mais pratico assim.

Tem como?

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Seg 10 Mar 2014 - 21:52

Mensagem para o botão Hide Empty Re: Mensagem para o botão Hide Seg 10 Mar 2014 - 21:52

Já temos essa opção

[hide*][*/hide]

tira os * para ver o link tem que comentar Very Happy


até

S4BR1N4 S4BR1N4  • Seg 10 Mar 2014 - 22:15

Mensagem para o botão Hide Empty Re: Mensagem para o botão Hide Seg 10 Mar 2014 - 22:15

Como assim? Eu não uso * só coloco [h ide] e depois fecho eu sei que tem a opção mas queria imprementar uma mensagem pq ele esconde mas não tem nenhuma mensagem eu tenho que fazer a mensagem manualmente avisando que o objeto está oculto. Queria que quando eu usar o Hide automaticamente apareça uma mensagem falando que está oculto.

Tipo :

[gues t][/gues t] < melhor achei essa opção aqui como coloca ela? Esconder de visitantes. Basicamente é isso que quero. Esconder os links dos visitantes, achei que com hide seria mais simples mas tem como ativar esse Guest no meu forum?

poderm fechar eu segui esse tutorial que o Daemon fez aqui: http://bestskins.com.br/t1926-pedidonovos-buttons#12425

não sabia que tinha essa opção achei que hide era a unica opção para esconder os link, de qualquer forma muito obrigada pela atenção.

avatar Eragon™  • Seg 10 Mar 2014 - 23:13

Mensagem para o botão Hide Empty Re: Mensagem para o botão Hide Seg 10 Mar 2014 - 23:13

Mr.Sheldon escreveu:Já temos essa opção

[hide*][*/hide]

tira os * para ver o link tem que comentar Very Happy


até

Olá, ele quer um código que quando usar o HIDE aparece uma mensagen do genero (Comente para ver o Conteúdo)
Ao a pessoa comentar está mensagen iria sumir e apareceria o Conteúdo do HIDE

Entende?

Conteúdo patrocinado  • 

Mensagem para o botão Hide Empty Re: Mensagem para o botão Hide

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos