Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Rank especial com evolução

+2
B4N3
Phill Lima
6 participantes

Phill Lima Phill Lima  • Sáb 1 Mar 2014 - 22:33

Rank especial com evolução Empty Rank especial com evolução Sáb 1 Mar 2014 - 22:33

Qual é minha questão:
Olá pessoal, trabalhamos com estrelas na evolução do rank, mais os administradores, moderadores e outros grupos tem rank especial, mais queria torna-lo alem de especial continuar com capacidade de evoluir conforme as mensagens do usuário, teria como me ajudar?

Meu ranque evoluindo com o número de mensagens como é um deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu rank especial para os administradores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero ter explicado bem minha questão e desde já agradeço a atenção...

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

B4N3 B4N3  • Sáb 1 Mar 2014 - 23:02

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Sáb 1 Mar 2014 - 23:02

Creio que para isso vc terá que utilizar sistema de 2 ranks
leia isso deve ajudar -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Preste bastante atenção. Crie o rank para o usuário que deseja que tenha mais de um rank. Vamos supor que você vai adicionar dois ranks para mim, um com o nome Rockeiro e outro com o nome PunBB.

Vá na adiministração dos ranks e cri um novo rank da seguinte forma

Código:
Código:
<div id="rank1">Rockeiro</div>
PunBB
Caso queira uma imagem para ele, adicione um javascript com investimento em todas as páginas:
Código:
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('div#rank1').append('endereço da imagem'); });
Agora vamos aplicar um efeito legal para ele. Para isso adicione o code abaixo no seu CSS:
Código:
Código:
#rank1 {
-moz-border-radius: 3px;
    -webkit-border-radius: 3px;
    background: #65a830;
    border-radius: 3px;
    color: #fff;
    display: inline-block;
    font-size: 11px;
    font-weight: 700;
    margin-top: 5px;
    padding: 3px 8px;
    text-shadow: rgba(0,0,0,0.2) 0 -1px 0;
    }
Creio que sabe o que editar, correto?

Agora basta repetir o processo para os ranks que deseja. Qualquer dúvida é só perguntar!

Phill Lima Phill Lima  • Sáb 1 Mar 2014 - 23:24

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Sáb 1 Mar 2014 - 23:24

Brigado B4N3, vou fazer e te dou o retorno...

B4N3 B4N3  • Dom 2 Mar 2014 - 0:09

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 0:09

Avisa se funcionar! testei aki e funfo!

Phill Lima Phill Lima  • Dom 2 Mar 2014 - 1:01

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 1:01

Vamos lá B4N3, eu fiz do jeito que você falou, desconsiderei o link que me passou antes, porque não funcionaria como eu precisava...

Não sei se eu entendi direto, mas eu coloco um ranque no CSS e ou outro no javascript não?

Se for assim ainda não vai ficar como eu precisaria, deixe-me explicar...

Meu rank é assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E vai evoluindo com o número de mensagens, eu queria que continuasse evoluindo sozinho, de acordo com o rank que eu criei no painel que depende do número de mensagens, e a determinado usuário eu colocasse ou abaixo ou acima do ranque outra imagem com o nome Administrador, entendo, da forma que está eu consigo 2 imagens de ranque, mas fixa...

estou equivocado?

e vlw pela ajuda...

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Dom 2 Mar 2014 - 1:39

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 1:39

Olá!
Você deseja isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for isso, vá em:
Painel de controle -> Usuarios e grupos -> Administração dos ranks
E adicione o novo rank com a imagem e o número de mensagens necessária para ele conseguir o rank.

Phill Lima Phill Lima  • Dom 2 Mar 2014 - 1:44

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 1:44

Dark, Eu já fiz o que você disse, como eu disse, eu quero que o rank especial tenha evolução, se eu colocar um rank especial para um administrador ( com o nome Administrador e as estrelinhas lá ) ele vai morrer de escrever mensagem e vai continuar a mesma quantidade de estrelas, e queria que ela também evolua... entendeu?

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Dom 2 Mar 2014 - 1:46

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 1:46

Então é só você criar novos ranks com novas imagens com mais estrelas exemplo:
1 mensagem = 1 rank de 1 estrela
2 mensagens = 1 rank de 2 estrelas
e por ai vai, basta você criar as imagens com as estrelas.

Phill Lima Phill Lima  • Dom 2 Mar 2014 - 2:05

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 2:05

criando um ranque normal,como eu colocaria a determinado usuario?

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Dom 2 Mar 2014 - 2:30

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 2:30

Se você criar o rank e definir ele para ser conquistado depois de um certo número de mensagens, ele vai ser colocado no membro automaticamente.
Mas caso você queira colocar um rank por exemplo, que seja necessário 50 mensagens em um membro que apenas tenha 10 mensagens, você terá que adicionar a partir do perfil do membro.

Phill Lima Phill Lima  • Dom 2 Mar 2014 - 3:27

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 3:27

Dark você ainda não entendeu, eu já criei o meu rank e sei que vai automaticamente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas se eu assiciar a um usuário o rank especial Administrador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ficar com essa imagem de rank: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e as estrelas vai ter que ficar sempre dourada, e queria que ela fosse evoluindo tipo as estrelas do ranque dos membros normal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entendeu? as estrelas evoluem, e queria deixar o membro especial também evoluindo, e não com estrelas fixas...

Vlw

Target Target  • Dom 2 Mar 2014 - 9:43

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 9:43

Olá!

Vamos lá amigo, deixa ver se eu entendi bem...
Você quer as estrelas evoluindo, certo?
Pois bem, seria algo assim:

* - 1 post
** - 2 post

Se for, é só usar o photoshop e remover as estrelas e colocar elas como "evolutivas" o mesmo com os Moderadores, mas este existe um porém;
Os moderadores, você deverá criar a quantidade de ranks que forem evoluindo, por exemplo 1 moderador postou 1000 mensagens, você vai e coloca um rank de moderador com 2 estrelas só.
Vai fazendo isto e modificando os ranks dos moderadores manualmente, até que eu possa fazer um jQuery com está função (o que irá demorar muito para mim fazer, pois é um pouco trabalhoso já que envolve o photoshop e eu estou com outros pedidos em mãos, portanto, não poderei dá um suporte adequado quanto a está questão, usando jQuery).
Espero que tenha entendido.

Até +! Wink

[K]oke [K]oke  • Dom 2 Mar 2014 - 9:53

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Dom 2 Mar 2014 - 9:53

Para coloca que ele mude a cor ou outra coisa coloque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços!

Phill Lima Phill Lima  • Seg 3 Mar 2014 - 7:39

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Seg 3 Mar 2014 - 7:39

6Eyes escreveu:Olá!

Vamos lá amigo, deixa ver se eu entendi bem...
Você quer as estrelas evoluindo, certo?
Pois bem, seria algo assim:

* - 1 post
** - 2 post

Se for, é só usar o photoshop e remover as estrelas e colocar elas como "evolutivas" o mesmo com os Moderadores, mas este existe um porém;
Os moderadores, você deverá criar a quantidade de ranks que forem evoluindo, por exemplo 1 moderador postou 1000 mensagens, você vai e coloca um rank de moderador com 2 estrelas só.
Vai fazendo isto e modificando os ranks dos moderadores manualmente, até que eu possa fazer um jQuery com está função (o que irá demorar muito para mim fazer, pois é um pouco trabalhoso já que envolve o photoshop e eu estou com outros pedidos em mãos, portanto, não poderei dá um suporte adequado quanto a está questão, usando jQuery).
Espero que tenha entendido.

Até +! Wink

Vlw 6Eyes, fique a vontade, é uma boa ideia para manter os administradores e moderadores incentivados, abraço...

Phill Lima Phill Lima  • Seg 3 Mar 2014 - 7:41

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Seg 3 Mar 2014 - 7:41

Davisnatsu escreveu:Para coloca que ele mude a cor ou outra coisa coloque
Clique para abrir imagem:

Abraços!

Vlw Davisnatsu, também já tinha visto isso, não é usual para mim mas é uma boa dica, brigadão...

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Seg 3 Mar 2014 - 10:24

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Seg 3 Mar 2014 - 10:24

Eu não entendi, mas vamos lá você quer colocar 1 estrela para cada rank que o membro evoluir

Phill Lima Phill Lima  • Seg 3 Mar 2014 - 10:28

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Seg 3 Mar 2014 - 10:28

Quero que o rank especial, quele que você associa a um membro possa ser com evolução de mensagem, mais isso a um membro, ou grupo, tipo criar um ranque só para os administradores...

B4N3 B4N3  • Seg 3 Mar 2014 - 17:28

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Seg 3 Mar 2014 - 17:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resumindo ele quer usar um rank especial por ele ser admin e tbm quer um rank que evolua conforme mensagens...

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Ter 4 Mar 2014 - 10:11

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Ter 4 Mar 2014 - 10:11

Hm. é isso que o B4N3 falou é isso
se for isso iremos ter que utilizar JS CSS e eu axo que Edição de templater

Phill Lima Phill Lima  • Ter 4 Mar 2014 - 10:32

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Ter 4 Mar 2014 - 10:32

É isso mesmo Mr. Sheldon, creio que depois de pronto muitos de vocês vão usar, afinal, administradores e moderadores também são membro, e precisão ter a possibilidade de evoluir na comunidade...

Mr.Sheldon Mr.Sheldon  • Ter 4 Mar 2014 - 10:41

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Ter 4 Mar 2014 - 10:41

então estou tentando bugar o Painel de controle aqui, mesmo não possivel estarei vendo oque podemos fazer aguarde


- Mr.Sheldon sonho MODERADOR *--*

Phill Lima Phill Lima  • Qua 5 Mar 2014 - 9:47

[K]oke [K]oke  • Qua 5 Mar 2014 - 11:09

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Qua 5 Mar 2014 - 11:09

O Que você que atualmente. Porque ensinamos várias maneiras que funciona. nos utilizamos um sistema Forumeiros.

Phill Lima Phill Lima  • Qua 5 Mar 2014 - 11:13

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução Qua 5 Mar 2014 - 11:13

Foi falado várias alternativas, que agraço bastante, mas, não é o que preciso, por ultimo alguns membros entenderam o que eu estava pedindo me me pediram para aguardar...

Coloquei Up para não fecharem o tópico...

Phill Lima Phill Lima  • Qui 6 Mar 2014 - 13:13

Conteúdo patrocinado  • 

Rank especial com evolução Empty Re: Rank especial com evolução

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos