Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Microsoft_ Microsoft_  • Dom 12 Jan 2014 - 18:16

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 18:16

Qual é minha questão:

Olá, gostaria de saber se tem como o fundador do fórum liberar os administradores a ter acesso a essa parte do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Endereço do meu fórum:
brlifevirtual.forumeiros.com

Versão:
Phpbb3

Gaab Gaab  • Dom 12 Jan 2014 - 18:22

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 18:22

e só passar seu fórum para PunBB ou phpbb 2.
o phpbb3 não tem essa função.

[F]lames [F]lames  • Dom 12 Jan 2014 - 18:27

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 18:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Se queres dar acesso á isto para todos os administradores sinto mas não é possível.
Apenas o fundador pode ter acesso e só nas versões PunBB e PHPBB2.

Passar bem.

[K]oke [K]oke  • Dom 12 Jan 2014 - 20:25

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 20:25

Tópico resolvido?

Abraços!

Microsoft_ Microsoft_  • Dom 12 Jan 2014 - 20:45

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 20:45

Uma última coisa, se eu passar a versão a PunBB os administradores poderão ter acesso a essa área automáticamente ou o fundador terá que colocá-lo?

Anonymous Convidado  • Dom 12 Jan 2014 - 20:48

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 20:48

Microsoft_ escreveu:Uma última coisa, se eu passar a versão a PunBB os administradores poderão ter acesso a essa área automáticamente ou o fundador terá que colocá-lo?

Nenhum cargo tem acesso á essas ferramentas só o fundador, Sugiro que mude a senha do seu usuario no forum e passe para a pessoa que queira ajudar, e assim se ela estragar algo só entrar em https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/ , logue com seu e-mail e senah antiga
e só recuperar


Até mais,

Microsoft_ Microsoft_  • Dom 12 Jan 2014 - 21:01

[K]oke [K]oke  • Dom 12 Jan 2014 - 21:15

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função Dom 12 Jan 2014 - 21:15

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Liberar adm para ter acesso a essa função Empty Re: Liberar adm para ter acesso a essa função

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos