Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

GyGu GyGu  • Sex 1 Nov 2013 - 12:33

Duvida no código do título completo das mensagens Empty Duvida no código do título completo das mensagens Sex 1 Nov 2013 - 12:33

Qual é minha questão:
Olá a todos!

Existe um código JS. (eu tenho ele) que faz com que apareça título do tópico completo ao passar o mouse como mostra por exemplo a imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E eu queria saber se isso é possível fazer, mas sem utilizar o código JS.
Ou seja fazer algo no Index_Box que deixe sempre os titulos completos dos tópicos.

É possivel?

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Sex 1 Nov 2013 - 12:42

Duvida no código do título completo das mensagens Empty Re: Duvida no código do título completo das mensagens Sex 1 Nov 2013 - 12:42

Qual o código que estas a utilizar pra tal efeito?
Até mais!

GyGu GyGu  • Sex 1 Nov 2013 - 12:44

Duvida no código do título completo das mensagens Empty Re: Duvida no código do título completo das mensagens Sex 1 Nov 2013 - 12:44

Estou a utilizar este (mas já o retirei) pois quero ter o minimo de JS. em meu fórum.

Código:
jQuery(document).ready(function(){p='.forabg .forums .row dd.lastpost';i='.borderwrap .ipbtable td.row1';b='table.forumline td.row3.over span.gensmall';if(jQuery(p).length){t=p}else if(jQuery(i).length){t=i}else if(jQuery(b).length){t=b}else{t='.main-content table.table td.tcr'};jQuery(t+' span a[title]').hover(function(){jQuery(this).attr('alt',jQuery(this).html());jQuery(this).html(jQuery(this).attr('title'))},function(){jQuery(this).html(jQuery(this).attr('alt'))})});

Conteúdo patrocinado  • 

Duvida no código do título completo das mensagens Empty Re: Duvida no código do título completo das mensagens

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos