Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

avatar IsmaelS.  • Sex 8 Fev 2013 - 19:11

Pedido de código Mensagens predefinidas  Empty Pedido de código Mensagens predefinidas Sex 8 Fev 2013 - 19:11

Olá,

Reparei que aqui no BestSkins tem um código de "Mensagens predefinidas".

Gostava de ter esse código.

Pedro95123 Pedro95123  • Sex 8 Fev 2013 - 19:35

Pedido de código Mensagens predefinidas  Empty Re: Pedido de código Mensagens predefinidas Sex 8 Fev 2013 - 19:35

Ele não vai licenciar o Code eu ja tinha pedido e ele e vip de outro forum por isto ele n pode :S

Target Target  • Sex 8 Fev 2013 - 19:54

Pedido de código Mensagens predefinidas  Empty Re: Pedido de código Mensagens predefinidas Sex 8 Fev 2013 - 19:54

Cara realmente o código é vip e creio também que o Daemon não irá licencia-lo porque demorou muito e foi muito, quero dizer, foi muito trabalhado.
E este tipo de codigo não pode ser passado.

Até mais.

Firenando Firenando  • Sáb 9 Fev 2013 - 15:57

Pedido de código Mensagens predefinidas  Empty Re: Pedido de código Mensagens predefinidas Sáb 9 Fev 2013 - 15:57

Olá, este código sim, é VIP. Mais o Luciano98 da FDF, desenvolveu este código da maneira dele... Procure tópicos na FDF, foi assim que eu consegui para meu fórum.

Conteúdo patrocinado  • 

Pedido de código Mensagens predefinidas  Empty Re: Pedido de código Mensagens predefinidas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos