Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Dom 11 Ago 2013 - 12:30

Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Empty Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dom 11 Ago 2013 - 12:30

Qual é minha questão:
Gostaria de substituir este texto por algum texto personalizável.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

IiMaGneToiI IiMaGneToiI  • Dom 11 Ago 2013 - 13:00

Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Empty Re: Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dom 11 Ago 2013 - 13:00

 Eu também gostaria muito ja falei com o Daemon mas ele nao me atendeu sobre esse assunto.
ele me mando, o dos comentarios, aonde aparece esse seguinte texto
apenas para os comentarios do Post.
Mas nao aparece isso para os Links, os links so fica off. so com o nome. !

Daemon Daemon  • Dom 11 Ago 2013 - 17:24

Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Empty Re: Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dom 11 Ago 2013 - 17:24

Adicione um novo JS com o seguinte conteúdo:
Código:
$(function() {
if(!document.getElementById('logout')) {
 $('.postbody').find('.content a').text("Por favor, faça o login ou registre-se, para ver o conteúdo.");
}
});
Até mais!


Última edição por Daemon em Dom 11 Ago 2013 - 20:15, editado 1 vez(es)

[F]lames [F]lames  • Dom 11 Ago 2013 - 17:57

Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Empty Re: Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dom 11 Ago 2013 - 17:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Utilize este código:

Código:
jQuery(document).ready(function() {
   jQuery('.post').each(function() {
   // mensagem que será exibida no lugar da antiga, pode ser HTML
      var msg='[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]';
   // substituição
      var post=jQuery(this).find('.inner .postbody .content.clearfix div').html();
      var text=jQuery(this).find('.inner .postbody .content.clearfix div').find('span[style="color:#f00"]:contains("[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]")').html();
      jQuery(this).find('.inner .postbody .content.clearfix div').html(post.split('<span style="color:#f00">'+text+'</span>').join(msg));
   });
});
Até mais.

IiMaGneToiI IiMaGneToiI  • Dom 11 Ago 2013 - 19:28

D'Leandro™ D'Leandro™  • Dom 11 Ago 2013 - 21:46

Daemon Daemon  • Dom 11 Ago 2013 - 23:36

D'Leandro™ D'Leandro™  • Dom 11 Ago 2013 - 23:59

Daemon Daemon  • Seg 12 Ago 2013 - 0:09

Conteúdo patrocinado  • 

Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Empty Re: Substituir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos