Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 17:43

[Urgênte] Enviar não funciona Empty [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 17:43

Qual é minha questão:
Veja, os botões Enviar e Pré Visualizar da resposta rápida não funcionam.

Quando eu clico aparece "Antes de postar, você deve escrever uma mensagem."
Nos 2 da a mesma coisa...

Eu estou usando este JavaScript (Vou deixa-lo desativado por enquanto por que ele buga algumas funções que tem no meu fórum.)
Código:
jQuery(function(){jQuery('.copyright').append('<div class="resposta_rapidasa"></div>');jQuery('#quick_reply input[name="preview"]').after('<a class="button2 closeqr"src="#">Cancelar<a>');if(jQuery('#quick_reply').length){jQuery('div.topic-actions .buttons a:nth-child(2)').attr('href','javascript:void(0);');jQuery('div.topic-actions .buttons a:nth-child(2)').click(function(){jQuery('.resposta_rapidasa').fadeIn(500);jQuery('#quick_reply').fadeIn(500)});jQuery('.button2.closeqr').click(function(){jQuery('.resposta_rapidasa').fadeOut(250);jQuery('#quick_reply').fadeOut(250)})}});


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

Daemon Daemon  • Qua 17 Jul 2013 - 18:43

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 18:43

Não entendi sua questão, poderia ser mais específico quanto a sua questão? se possível envie imagens.
Até mais!

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 19:03

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 19:03

pelo que eu vi isso ai veio com CSS?

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 19:48

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 19:48

@Daemom.
Eu estou usando um antigo código de resposta rápida flutuante, eu dei uma mechida no código por que ele não estava funcionando desde que a forumeiros atualizou. Depois que eu consegui fazer com que ele funcionace ele ficou com este bug.
Quando eu clico em responder aparece isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois que eu escrevo e clico em enviar aparece isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , como pode ver os comandos não enviam a mensagem.

Além disso alguns códigos JavaScript param de funcionar quando ele está ativo.

@victormenezes.
Sim ele tem um css para marcar as posições e o design.
Código:
/* Resposta rápida flutuante */.button2.closeqr:hover {opacity: .8 !important; border: none !important;}.button2.closeqr { margin-left: 5px; padding: 10px; bottom: 260px; display: block; position: fixed; right: 45%; border-radius: 3px; box-shadow: 0px 0px 2px #1E90FF; background: #1E90FF; border: none; color: #fff;}#quick_reply {position: fixed; bottom: 35%; left: 10%; z-index: 9999; display: none; width: 1050px; border-radius: 0px 0px 0px 0px; height: 330px;}#quick_reply .sourceMode textarea {display: none !important;}#quick_reply .wysiwygMode TEXTAREA {display: none !important;}#quick_reply .sourceMode {height: 245px !important;background: url(http://i39.servimg.com/u/f39/17/71/75/73/a11.png) no-repeat  top 50% right 64px rgba(15, 15, 15, 0.6) !important;border: none !important;box-shadow: 0px 0px 2px #000;}#quick_reply .wysiwygMode {height: 245px !important;
background: url(http://i39.servimg.com/u/f39/17/71/75/73/a11.png) no-repeat  top 50% right 64px rgba(15, 15, 15, 0.6) !important;border: none !important;box-shadow: 0px 0px 2px #000;}.resposta_rapidasa{position:fixed !important;top:0px !important;left:0px !important;height:100%;width:100%;z-index:20;opacity:0.7;background:#000;display:none;}


Última edição por D'Leandro™ em Qua 17 Jul 2013 - 20:00, editado 1 vez(es)

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 19:56

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 19:56

isso pode está ocorrendo,por ter muitos JS em seu forum e é CLARO  que nem todos são compativeis,um com o ,outro sempre da bug .ams no seu caso teria que fazer 2 coisas.
1.
vá desativando cada um dos js e vai vendo se enquanto um esta desativado,o código volte a funcionar.

2.só o Daemon possa te ajudar.pois desconheço o código

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 20:02

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 20:02

O único código que fica em conflito é ele, e todos os códigos que eu tenho são necessários para o funcionamento do meu fórum.
Deve haver uma forma de mudar algumas partes do código para que ele tenha o mesmo resultado sem afetar os outros.

victormenezes victormenezes  • Qua 17 Jul 2013 - 20:33

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 20:33

espere pelo Daemon,acho que le deve ter uma solução!!! desculpa por não poder te ajudar!!!Crying or Very sad

D'Leandro™ D'Leandro™  • Qua 17 Jul 2013 - 20:42

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona Qua 17 Jul 2013 - 20:42

Obrigado por tentar!

Conteúdo patrocinado  • 

[Urgênte] Enviar não funciona Empty Re: [Urgênte] Enviar não funciona

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos