Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Higor_Forever Higor_Forever  • Sáb 7 Dez 2013 - 12:37

Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Empty Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Sáb 7 Dez 2013 - 12:37

Qual é minha questão:
Olá Convidado,


o senhor ~Clark, me fez um código de formulario para um forum e funcionou completamente.

Só que eu copiei o código e colei em outro forum, só que quando clico em enviar, aparece "Novo Tópico" e aparece uma frase escrita : "Um erro ocorreu [Erro #230], por favor contate o suporte técnico."

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradeço desde já




Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
Phpbb3

GSCode GSCode  • Sáb 7 Dez 2013 - 12:40

Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Empty Re: Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Sáb 7 Dez 2013 - 12:40

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Painel de Controle Seta Geral Seta Fórum Seta Segurança 

Procura por

Prohibir a los formularios no oficiales enviar mensajes y mensajes privados en el foro :
Marca

Não
Salve!

Higor_Forever Higor_Forever  • Sáb 7 Dez 2013 - 12:56

[K]oke [K]oke  • Sáb 7 Dez 2013 - 13:03

Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Empty Membro Satisfeito! Sáb 7 Dez 2013 - 13:03

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado]Membro Satisfeito![/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido de código

Conteúdo patrocinado  • 

Erro #230 ao enviar mensagem de formulario Empty Re: Erro #230 ao enviar mensagem de formulario

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos