Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

victormenezes victormenezes  • Ter 9 Jul 2013 - 20:08

ajuda com algumas variaveis Empty ajuda com algumas variaveis Ter 9 Jul 2013 - 20:08

Qual é minha questão:
yhap iaew galera tem alguma variavel ou código que mostre ao ultimos assuntos tipo Convidado
Código:
{USERNAME}

que mostre os ultimos assuntos porque eu estou fazendo uma implementação com html e gostaria de mostrar em scroll alguem me ajuda

Endereço do meu fórum:
no

Versão:
PunBB

Daemon Daemon  • Ter 9 Jul 2013 - 23:36

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Ter 9 Jul 2013 - 23:36

Poderia ser mais especifico quanto a sua questão? Se possível envie imagens para ajudar.
Até mais!

victormenezes victormenezes  • Qua 10 Jul 2013 - 13:53

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Qua 10 Jul 2013 - 13:53

É BEM SIMPLES eu criei um widget em html eu queria que mostrasse as ultimas mensagens (tópicos) feitos pelos  usuários em scroll ou lista mesmo por exemplo :
Código:
<html>{L_RECENT_TOPICS}</html>

só que esse código não pega eu quero fazer um novo widget diferente em html!

Anonymous Convidad  • Qua 10 Jul 2013 - 16:05

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Qua 10 Jul 2013 - 16:05

@victormenezes

Olá, saiba que nem todas as variáveis do fórum funcionam em todos os lugares, algumas delas são específicas em determinada página!

Porque não editas o template mod_recent_topics da forma que deseja?

JS

victormenezes victormenezes  • Qua 10 Jul 2013 - 19:42

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Qua 10 Jul 2013 - 19:42

kara se vc quiser vê
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vai no portal
la embaixo ta ultoimos assuntos ali é html puro! só que não mostra os ultimos assuntos eu quero um código que mostre os ultimos ali entende?

Anonymous Convidad  • Qua 10 Jul 2013 - 20:36

victormenezes victormenezes  • Qui 11 Jul 2013 - 13:47

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Qui 11 Jul 2013 - 13:47

se vai ajudar ou não?

NoSeSiabes NoSeSiabes  • Qui 11 Jul 2013 - 20:15

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Qui 11 Jul 2013 - 20:15

 Não venha a cima de todos com ignorância... Espere por alguém ajudá-lo e há um template que é mod_recent_topics que também há html.. Por favor não venha com ignorância!

victormenezes victormenezes  • Sáb 13 Jul 2013 - 11:32

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis Sáb 13 Jul 2013 - 11:32

NoSeSiabes escreveu: Não venha a cima de todos com ignorância... Espere por alguém ajudá-lo e há um template que é mod_recent_topics que também há html.. Por favor não venha com ignorância!
  cala a boca vey!Basketball 

seu retarda,eu te perguntei alguma coisa?

você é burro!,n sabe ler pohha? oque eu dice no primeiro tópico? cho ver........ isso carai:


aqui pohha:

se nem leu né?
agora o JS fica tirando onda,fica enrolando  eu ja dice oque eu quero e ele fica enrolando.... se não sabe não fala! eu vou ter que desenhar essa pohha,eu só queria um código que mostrasse os ultimos tópicos kkkkk é tão difícil assim olha valeu mas eu ja pegei o código foi tão simples que nem vo falar como! mas agora estou cansado eu sei que ninguem aki da suporte a tudo, e nem 24 horas mas pow para com isso vey vamos ao ponto aqui cada tópico de vcs tem mais de 5 respostas pow carai e tem uns retarda que diz não venha com ignorância .....   ignorância é um caralho você acha que só porque ta dando incentivo e taz vai ser algo mais que um simples membro?ou vc acha que vai virar moderador?só porque me alertou?
kkkkk cala a pohha da boca aew se liga:
se vai ajudar ou não? eu só peguntei se ele sabia o código ou não,na moral tem que se livrar desse vermes na boa eu não aguento poucas pessoas são boas aqui todo mundo tenta se ajudar o pessoal aqui se esforça e vem uns "lixo" e zoa tudo na boa dice tudo que tava dentro de min como eu dice la encima fecha esse aki!

Conteúdo patrocinado  • 

ajuda com algumas variaveis Empty Re: ajuda com algumas variaveis

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos