Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sex 13 Dez 2013 - 11:17

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Variaveis de template PunBB (Denovo) Sex 13 Dez 2013 - 11:17

Qual é minha questão:
Desta vez eu gostaria de saber qual a variável para informar a hora do ultimo comentário do tópico (para usar no widget de últimos assuntos)

Thank's

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 14 Dez 2013 - 13:42

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo) Sáb 14 Dez 2013 - 13:42

Gostaria de saber tbm a variável para o número de mensagens que a pessoa tem. (para colocar em template)

[aviso=Aviso por: Z.Ibrahimović]Double Post[/aviso]
Número de alertas: 1/3
 
cherry

Daemon Daemon  • Sáb 14 Dez 2013 - 15:43

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo) Sáb 14 Dez 2013 - 15:43

Vá até o painel de controle Seta Visualização Seta Templates Seta Portal Seta mod_recent_topics
Creio que seja isto.
Procure pela variável, não é difícil de achar.
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 14 Dez 2013 - 17:15

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo) Sáb 14 Dez 2013 - 17:15

Não é isso... Eu quero saber a variável correspondente a
Código:
{USERCOUNTPOST}

Daemon Daemon  • Sáb 14 Dez 2013 - 23:16

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo) Sáb 14 Dez 2013 - 23:16

Creio que seja isto que esteja procurando:
Código:
{classical_row.recent_topic_row.S_POSTTIME}
Até mais!

D'Leandro™ D'Leandro™  • Sáb 14 Dez 2013 - 23:25

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo) Sáb 14 Dez 2013 - 23:25

Bem, este eu já achei...
D'Leandro™ escreveu:Não é isso... Eu quero saber a variável correspondente a
Código:
{USERCOUNTPOST}

Eu mudei o pedido, não sei se isso pode ser feito, já que é um pedido diferente... Em fim.

Conteúdo patrocinado  • 

Variaveis de template PunBB (Denovo) Empty Re: Variaveis de template PunBB (Denovo)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos