Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Raiden Raiden  • Sáb 30 Mar 2013 - 11:00

[Pedido] Usuários online no chat Empty [Pedido] Usuários online no chat Sáb 30 Mar 2013 - 11:00

Olá amigos do forum, meu chat tem um sistema similar ao da Bestskins, e por isso não mostra os usuários online.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

poderiam me passar esse código?, desde já agradeço.



Última edição por Raiden em Sáb 30 Mar 2013 - 13:29, editado 1 vez(es)

GyGu GyGu  • Sáb 30 Mar 2013 - 11:05

[Pedido] Usuários online no chat Empty Re: [Pedido] Usuários online no chat Sáb 30 Mar 2013 - 11:05

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Na sua Template Index_body procure por {CHATBOX_TOP} e logo a cima coloque o código:

Código:
<p class="messagead"><strong>Olá! Nós não fornecemos suporte via chatbox. Para tal crie o seu tópico no fórum e exponha lá a sua dúvida. Utilizadores que insistirem serão punidos sem aviso prévio!</strong><br />
<span class="tloginCB">{TOTAL_CHATTERS_ONLINE}: {CHATTERS_LIST}</span></p>

Resulta?

Raiden Raiden  • Sáb 30 Mar 2013 - 11:20

[Pedido] Usuários online no chat Empty Re: [Pedido] Usuários online no chat Sáb 30 Mar 2013 - 11:20

GyGu escreveu:Na sua Template Index_body procure por {CHATBOX_TOP} e logo a cima coloque o código:

Código:
<p class="messagead"><strong>Olá! Nós não fornecemos suporte via chatbox. Para tal crie o seu tópico no fórum e exponha lá a sua dúvida. Utilizadores que insistirem serão punidos sem aviso prévio!</strong><br />
<span class="tloginCB">{TOTAL_CHATTERS_ONLINE}: {CHATTERS_LIST}</span></p>

Resulta?

Olá amigo, isto resolveu o meu problema em relação aos usuários online. Obrigado!

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Usuários online no chat Empty Re: [Pedido] Usuários online no chat

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos