Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Eddye Eddye  • Ter 1 Set 2015 - 11:17

Problema Animation (Mozilla) Empty Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 11:17


  • Descrição:

Meu problema é simples, eu apliquei uma animação nas ranks do fórum... até ai tudo bem, mostrei para uns amigos meus todos tinham o Chrome, e deu tudo certo. Porém 1 amigo meu relatou que no Mozilla Firefox dele o efeito da animação não pegou. Gostaria de saber como eu conseguiria resolver isso... Já tentei por: -moz-animation, animation, animation-name. Nenhuma dessas eu consegui resolver.

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Linha que alterei:

Código:
.userADM:before { content: "\f013";font-family: 'FontAwesome'; padding: 0 4px; -webkit-animation: spin 1.5s linear infinite; animation: 1.5s linear 0s normal none infinite running spin; }

  • Informações:



Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB

Akira Akira  • Ter 1 Set 2015 - 14:16

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 14:16

Olá, substitua seu código por este:

Código:
.userADM:before { content: "\f013";font-family: 'FontAwesome'; padding: 0 4px; -webkit-animation: spin 1.5s linear infinite; animation: 1.5s linear 0s normal none infinite running spin; -moz-animation: spin 1.5s linear infinite; }


Resolveu?


@Edit: Para uma classe animation funcionar no Mozilla basta adicionar o prefixo "-moz-".
Exemplo:
"-moz-animation: all 1.5s;"

:3

Eddye Eddye  • Ter 1 Set 2015 - 14:41

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 14:41

Como havia falado antes... eu coloquei o "-moz-" e não resultou. Eu testei o código que me passou pra ver se não era alguma organização. Também não resultou... aguardo novas respostas :/

Cepheus Cepheus  • Ter 1 Set 2015 - 18:30

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 18:30

Basta apenas adicionar isso no seu elemento:

Código:
 display: inline-block;

Ele ficará assim:
Código:
.userADM:before { content: "\f013";font-family: 'FontAwesome'; padding: 0 4px; -webkit-animation: spin 1.5s linear infinite; animation: 1.5s linear 0s normal none infinite running spin; display: inline-block;}

Eddye Eddye  • Ter 1 Set 2015 - 19:39

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 19:39

Tópico resolvido, valeu Cepheus. Pode fechar.

Cepheus Cepheus  • Ter 1 Set 2015 - 20:18

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla) Ter 1 Set 2015 - 20:18

[alerta="Mensagem automática"][/alerta]



Este tópico foi movido de "CSS" para "Arquivos".

Conteúdo patrocinado  • 

Problema Animation (Mozilla) Empty Re: Problema Animation (Mozilla)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos