Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Respect47 Respect47  • Sáb 29 Ago 2015 - 15:44

Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Empty Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Sáb 29 Ago 2015 - 15:44

Bom, eu nao achei a area de suporte,no entanto estou pedindo ajuda por aqui mesmo.

Hoje eu fui cadastrar um dominio no meu fórum mas nao esta indo, ja coloquei o modo CNAME mais nao vai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Configurei o meu DNS Desse Geito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MzS MzS  • Sáb 29 Ago 2015 - 16:19

DiogoR. DiogoR.  • Sáb 29 Ago 2015 - 17:26

Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Empty Re: Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Sáb 29 Ago 2015 - 17:26

MzS escreveu:Creio que este será o tópico perfeito para a sua dúvida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá,

Isso não tem nada haver com a configuração do domínio, se lesse com atenção sabia que eu tenho razão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Peço que poste esta dúvida no Fórum de Ajuda da Forumeiros pois isso pode ser erro da hospedagem do seu domínio ou mesmo do seu fórum.

Espero ter ajudado. Não se esqueça de dar o like.

Até Mais...

Cepheus Cepheus  • Dom 30 Ago 2015 - 11:58

Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Empty Re: Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Dom 30 Ago 2015 - 11:58

Local errado de postagem,
Vejo que já resolveu o seu problema:
Fica arquivado o motivo abaixo:
A configuração dependendo do servidor leva em torno de 24 a 48 horas para reconhecer a propagação.

Conteúdo patrocinado  • 

Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros Empty Re: Meu Dominio nao Esta Aceitando Forumeiros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos