Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Sistema SHOP Forumeiros

3 participantes

Respect47 Respect47  • Sex 28 Ago 2015 - 21:16

Sistema SHOP Forumeiros Empty Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:16


  • Descrição:

Ola,eu gostaria de saber como eu coloco o sistema de loja no forumeiros igual do BestSkins,só que com sistema de mudar a cor do nick e mudar nick, pois eu já vi forumeiros com esse mesmo sistema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Informações:



Fórum:frcheats.forumeiros.comVersão:PUNBB

MzS MzS  • Sex 28 Ago 2015 - 21:22

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:22

Olá, favor verifique este tópico:
Clique aqui.

Respect47 Respect47  • Sex 28 Ago 2015 - 21:33

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:33

Ola Mzs.

Obrigado pelo suporte,pois só o senhor quem me deu suporte até agora heuaheua

eu consequi fazer igualzinho da Bestskins, mas eu gostaria de saber como eu coloco o sistema de compra de nick nesse shop,tipo de colorir nick e essas coisas,o próprio usuario


Também o código que usei do link que o senhor me mandou, esta dando erro ao enviar o pedido

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 28 Ago 2015 - 21:40

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:40

Creio que isso seja impossível amigo, apenas os Administradores podem fazer esse tipo de alteração.

O sistema da Loja acredito que você saiba como funciona certo? O usuário compra o produto e o Administrador concede o pedido manualmente.

Caso queira isso é só fazer uma alteração no Código HTML da loja, fazendo substituição ou inserindo um novo item.

Respect47 Respect47  • Sex 28 Ago 2015 - 21:44

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:44

Ola Junior.

Entendo,mas quando eu usei o codigo em HTML ele da esse Erro baixo Na Hora que eu envio o pedido do produto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MzS MzS  • Sex 28 Ago 2015 - 21:49

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:49

Você usou o código do tópico que lhe passei?

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 28 Ago 2015 - 21:50

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 21:50

Olá,

Vá em :

Painel de Controle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Geral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segurança

Procure por Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas, e logo marque a opção Não

Isso resolve, hehehe.

Respect47 Respect47  • Sex 28 Ago 2015 - 22:00

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 22:00

poxa,resolveu meu problema,muito obrigado pela competência de todos vocês,são pessoas que se interessa pelos nossos problemas,pois estão de parabéns, Gostei muito desse fórum para dar suporte em geral, no entanto o tópico ja esta resolvido, e muito obrigado.

MzS MzS  • Sex 28 Ago 2015 - 22:02

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros Sex 28 Ago 2015 - 22:02

[alerta="Mensagem automática"][/alerta]



Este tópico foi movido de "JavaScript & jQuery" para "Arquivos".

Conteúdo patrocinado  • 

Sistema SHOP Forumeiros Empty Re: Sistema SHOP Forumeiros

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos