Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 11:44

Adaptação de Página HTML Empty Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 11:44

  • Descrição:
Olá galera, gostaria da ajuda de vocês para adaptar uma página HTML.
Vejam essa página http://torrentinvites.org/trackerlist.php gostaria dela para compor o meu Fórum, o problema é que não possuo conhecimentos suficientes para copiar e tentar fazer ficar funcional como uma página html. Alguém poderia me dar essa força?
Gostaria apenas da tabela que começa em "Filter Result"
Agradeço desde já a moçada.

Cumps
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Adaptação,Página

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 13:13

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 13:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá

poderia me fornecer mais informações sobre o pedido ?

Ate.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 13:58

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 13:58

É impossível falar algo mais, já disse tudo. Quero a página HTML adaptada pro Forumeiros.

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 14:18

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 14:18

Olá

Estarei adaptando espero que possa esperar.

Até..

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 14:42

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 14:42

Sem problemas. aguardo um retorno. Valeu

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 14:58

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 14:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Adicione este código em seu html: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja se resulta

até.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 15:39

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 15:39

Olá amigo @Fry™ acredito que estamos caminhando hehehe.


Veja o resultado:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Não sei se a página que não permite mas é impossivel colar o código todo, o que devo fazer/?

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 15:45

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 15:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Cole em painel de controle Seta Modulos Seta Gestão Html e deixe as opçoes do jeito que ta

até.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 15:50

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 15:50

Olá amigo já estou fazendo isso. O que estou dizendo que é impossível colar o código todo, ele corta o código automaticamente quando colo, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso faz com que as balizas finais não sejam adicionadas e o código não funciona perfeitamente.

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 16:13

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 16:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

tem uma conta de teste com acesso ao painel para eu testar ? Se sim me adicione no Skype: DavidAlmeidaOn

Até.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 16:22

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 16:22

Olá amigo, uma conta de testes posso te passar mas com acesso ao Painel Admin não. Acredito que não seja necessário já que você pode manipular tudo pelo console.

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 21:11

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 21:11

Olá,

o código se aplicou inteiro aqui em meu fórum iria aplicar o efeito no seu mas veja qual o tamanho máximo que é permitido o código para eu arrumá-lo.

Até.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qui 18 Jun 2015 - 21:30

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 21:30

Olá amigo até consegui uma visualização bacana no entanto não aparece todos da lista e não consigo concluir a instalação, diz que o código é muito extenso.

Veja como ficou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com relação ao tamanho é esse: 707 acredito que se o código não ultrapassar isso vai ficar bacana.

Fry™ Fry™  • Qui 18 Jun 2015 - 21:48

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Qui 18 Jun 2015 - 21:48

Olá,

lamento mas a forumeiros não suporta este código por inteiro terá que ser somente isto mesmo

Até...

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sex 19 Jun 2015 - 11:11

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Sex 19 Jun 2015 - 11:11

Olá amigo já que o código é extenso demais para uma pagina poderíamos separá-lo em duas?

Deixamos essa metade que aparece já nessa e o que falta poderíamos por em outra.

Fry™ Fry™  • Sex 19 Jun 2015 - 12:30

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Sex 19 Jun 2015 - 12:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Creio que sim mas isto levará um tempo para eu adaptar

Até...

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Ter 23 Jun 2015 - 13:17

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Ter 23 Jun 2015 - 13:17

E ai moçada se alguem tiver conhecimento em html e tiver tempo e quiser dá essa força agradeço.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Seg 6 Jul 2015 - 22:46

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML Seg 6 Jul 2015 - 22:46

Fala galera tranquilo? Então eu já consegui dividir o código deu um trabalho grande mais consegui.

Mas não estou conseguindo consertar uma parte do código e gostaria de pedir ajuda a vocês.

Vejam essa parte do código marcado em vermelho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No código adaptado ele não aparece vejam:

E essa parte do código está lá, mas não está funcionando, vejam no código:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém poderia me ajudar a arrumar essa parte do código? Só falta isso agora.

Vou deixar aqui o código HTML que já estou usando:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradeço quem puder ajudar.

Conteúdo patrocinado  • 

Adaptação de Página HTML Empty Re: Adaptação de Página HTML

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos