Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Projeto] Últimos visitantes no perfil!

+4
Igor_Ruiz
Júnior Duarte
Zoldyck
JScript
8 participantes

JScript JScript  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:08

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 19:08

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nota:
1- Isso não é um tutorial e no momento só deverá ser usado para propósitos de teste apenas!
2- Não peça suporte a este código pois é versão beta, somente na versão final é que será permitido!
3- Quem colaborar irá participar de premiações e sorteios (ainda não definidos)!


Introdução:

Bom, o código - assim como os outros - é bastante simples e baseia-se em uma pequena mudança nas preferências de seu profile - mensagens de visitantes and notificações - que possibilita transformar "Mensagens de visitantes" em um verdadeiro banco de dados para armazenar nosso "Últimos visitantes"!;

Configuração inicial:

Nota: Já que o código é baseado no /uxxxwall - [Mensagens de visitantes] -significa que a cada vez que um membro visitar o seu perfil, você receberá uma notificação, então para evitar isso basta seguir os passos abaixo:

1- Vá na aba [Preferências] e procure a opção Autorizar as mensagens de visitantes no meu perfil : e selecione (*) Todos os usuários
Salve essa configuração!
2- Em seguida, vá na aba [Notificações] e procure o item A entrada de uma mensagem de perfil e desmarque as duas opções
Salve essa configuração!

Nota: O perfil dos membros deve estar configurado para ser visível aos visitantes (não logados!) e deverá ser o modo avançado.
Se possuir mensagens em seu perfil, remova todas elas.

Código:

Abaixo está o código que deve ser adicionado com investimento "Em todas as páginas":
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu espero que vocês gostem,

JS

Zoldyck Zoldyck  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:15

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:16

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 19:16

Muito bom amigo, mas deixa eu te perguntar ira bugar quando entrar alguma mensagem no Perfil? Visto que vc pediu que as mesma se houverem devam ser apagadas.

JScript JScript  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:27

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 19:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixem novamente o arquivo pois eu fiz umas alterações que impedem novas mensagens no perfil (enquanto o código estiver ativo, claro!).

Sobre as "mensagens no perfil", eu sempre achei algo sem utilidade, mas agora que posso fazer desse "campo" um banco de dados, meu pensamento agora é outro...

JS

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:29

JScript JScript  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:33

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 19:33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, é verdade mas ainda bem que existe pois sem isso ficaria bem difícil desenvolver isso usando recursos da própria plataforma!

Tomara que isso exista sempre...

JS

Igor_Ruiz Igor_Ruiz  • Sáb 28 Fev 2015 - 19:51

Dark-Avenger Dark-Avenger  • Sáb 28 Fev 2015 - 20:00

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 20:00

Muito bom, mas não o seu trabalho no meu fórum. Ele dizendo que nenhum visitante depois que eu visitar um perfil de 2-3 vezes

JScript JScript  • Sáb 28 Fev 2015 - 20:08

GyGu GyGu  • Sáb 28 Fev 2015 - 20:48

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 20:48

Bem estou aqui pronto ajudar no que eu souber.
Já adicionei tudo e no entanto em meu fórum aparece assim algo meio bugado (Imagem a baixo)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JScript JScript  • Sáb 28 Fev 2015 - 20:56

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 28 Fev 2015 - 20:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá meu amigo, fico feliz em ver você colaborando..

Então, isso é um problema com o CSS do meu código que apenas é adaptável aos modelos padrão da Forumeiros para cada versão, já no seu fórum o CSS foi modificado de forma "abrupta" e provavelmente saiu do padrão!
Por isso é que ocorreu isso...

Mas posta um tópico na área de suporte pedindo um ajuste do CSS do meu código para que fique adaptável ao CSS do seu fórum ok?

JS

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Seg 2 Mar 2015 - 21:26

DeeW. DeeW.  • Ter 3 Mar 2015 - 0:04

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Ter 3 Mar 2015 - 0:04

Parece ser um ótimo script, útil à parte.

Júnior Duarte Júnior Duarte  • Qua 4 Mar 2015 - 16:10

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Qua 4 Mar 2015 - 16:10

Então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dei uma analisada na funcionalidade do código e percebi que ele não atualiza a ultima visita de um membro que já visitou o perfil uma outra vez.

Exemplo: JScript visitou meu perfil ontem, Daemon visitou meu perfil ontem, Waghcwb visitou meu perfil ontem, todos aparecerão nos últimos visitantes, no entanto se hoje o JScript e todos os outros fizerem uma nova visita no meu perfil essa visita não será atualizada a menos que a ultima seja apagada. Ficara a primeira fixada até que seja apagada a ultima visita manualmente.

xOrlof xOrlof  • Qua 4 Mar 2015 - 20:14

JScript JScript  • Sáb 11 Jul 2015 - 23:22

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil! Sáb 11 Jul 2015 - 23:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a sua última postagem:
Sim, esse problema já foi resolvido na versão atual que eu estou testando, em breve postarei ok?

JS

Conteúdo patrocinado  • 

[Projeto] Últimos visitantes no perfil! Empty Re: [Projeto] Últimos visitantes no perfil!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos