Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Ajuda Adfly Link Externo

+2
JScript
GXGamer
6 participantes

GXGamer GXGamer  • Qua 18 Fev 2015 - 8:52

Ajuda Adfly Link Externo Empty Ajuda Adfly Link Externo Qua 18 Fev 2015 - 8:52

  • Descrição:
Como podem ver, quando eu posto um link externo ele já vem com adfly:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e também acontece com alguns links que os usuários postão
  • Informações:
Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Erros diversosTags:Ajuda,Adfly,Externo

JScript JScript  • Qua 18 Fev 2015 - 15:12

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qua 18 Fev 2015 - 15:12

Olá!

Por favor, poste-nos um "print" da sua lista de códigos JavaScript.

JS

GXGamer GXGamer  • Qua 18 Fev 2015 - 16:12

waghcwb waghcwb  • Qui 19 Fev 2015 - 12:27

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 12:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Ouvi alguns casos em alguns fóruns (inclusive no MTAZ ocorreu) de a própria Forumeiros "injetar" esses códigos de AdFly. Se é verdade que é deles ou não, não sei dizer...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Pode postar o conteúdo destes códigos? Poste aqui e nos mande o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GXGamer GXGamer  • Qui 19 Fev 2015 - 12:32

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 12:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@edit
Eu acho que está no template, eu encontrei a seguinte linha:

Código:
<script>$(function(){eval(function(p,a,c,k,e,d){while(c--){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp('\\b'+c.toString(a)+'\\b','g'),k[c])}}return p}('b(4(){$(\'a\').c(4(){d a=$(2).6(\'7\');0(2.5!==f.5){0(a){0(a.e(\'9.8/3\')==-1){$(2).6(\'7\',\'g://9.8/3/\'+a)}}}})},1);',17,17,'if||this|6422714|function|host|attr|href|ly|adf||setInterval|each|var|indexOf|location|http'.split('|')))});</script>

lá está: adf ly e também tem o numero 6422714 que está no final dos links adfly, sempre quando eu tiro esse script o fórum volta a ser como ele era

waghcwb waghcwb  • Qui 19 Fev 2015 - 12:35

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 12:35

Nenhum deles injeta o código em seu fórum! Vamos aguardar a resposta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], talvez seja o que eu falei mesmo...

Você usa outros códigos em seus templates?

GXGamer GXGamer  • Qui 19 Fev 2015 - 12:38

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 12:38

waghcwb escreveu:Nenhum deles injeta o código em seu fórum! Vamos aguardar a resposta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], talvez seja o que eu falei mesmo...

Você usa outros códigos em seus templates?

Como eu disse, eu encontrei esse código no meu template, ele ja veio por padrão

JScript JScript  • Qui 19 Fev 2015 - 13:31

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 13:31

GXGamer escreveu:Eu acho que está no template, eu encontrei a seguinte linha:

Código:
<script>$(function(){eval(function(p,a,c,k,e,d){while(c--){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp('\\b'+c.toString(a)+'\\b','g'),k[c])}}return p}('b(4(){$(\'a\').c(4(){d a=$(2).6(\'7\');0(2.5!==f.5){0(a){0(a.e(\'9.8/3\')==-1){$(2).6(\'7\',\'g://9.8/3/\'+a)}}}})},1);',17,17,'if||this|6422714|function|host|attr|href|ly|adf||setInterval|each|var|indexOf|location|http'.split('|')))});</script>

lá está: adf ly e também tem o numero 6422714 que está no final dos links adfly, sempre quando eu tiro esse script o fórum volta a ser como ele era
O código acima não tem características de que foi feito pelos técnicos da Forumeiros!

É mais fácil ele ter vindo com a "Skin" que está no seu fórum...

JS

GXGamer GXGamer  • Qui 19 Fev 2015 - 13:34

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qui 19 Fev 2015 - 13:34

JScript escreveu:
GXGamer escreveu:Eu acho que está no template, eu encontrei a seguinte linha:

Código:
<script>$(function(){eval(function(p,a,c,k,e,d){while(c--){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp('\\b'+c.toString(a)+'\\b','g'),k[c])}}return p}('b(4(){$(\'a\').c(4(){d a=$(2).6(\'7\');0(2.5!==f.5){0(a){0(a.e(\'9.8/3\')==-1){$(2).6(\'7\',\'g://9.8/3/\'+a)}}}})},1);',17,17,'if||this|6422714|function|host|attr|href|ly|adf||setInterval|each|var|indexOf|location|http'.split('|')))});</script>

lá está: adf ly e também tem o numero 6422714 que está no final dos links adfly, sempre quando eu tiro esse script o fórum volta a ser como ele era
O código acima não tem características de que foi feito pelos técnicos da Forumeiros!

É mais fácil ele ter vindo com a "Skin" que está no seu fórum...

JS

Sabe como eu concerto? Sad

Cepheus Cepheus  • Sex 20 Fev 2015 - 13:43

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Sex 20 Fev 2015 - 13:43

Essa pergunta já foi feita aqui e eu havia respondido que deveria ser algo da própria fórumeiros, mas pra confirmar ou não eu criei esse fórum agora mesmo para testar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

repare que aparece essa propagando mesmo em um fórum recém criado sem nenhuma alteração.

Nosso amigo, HeroWaar disse que não acredita ser coisa da fórumeiros, no tópico abaixo.
Mas de qualquer forma fica aqui uma solução postada por ele: http://www.bestskins.net/t5564-como-remover-adf-ly-do-forum#41237

GXGamer GXGamer  • Sex 20 Fev 2015 - 16:49

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Sex 20 Fev 2015 - 16:49

Bom, eu achei que ia funcionar mais nada =(

waghcwb waghcwb  • Sex 20 Fev 2015 - 19:05

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Sex 20 Fev 2015 - 19:05

Tem como você mandar o link verdadeiro do seu fórum? Com esses fóruns de testes que vocês colocam fica dificil ¬¬"
E mande um tópico onde acontece esse problema ai também...

GXGamer GXGamer  • Sáb 21 Fev 2015 - 6:35

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Sáb 21 Fev 2015 - 6:35

waghcwb escreveu:Tem como você mandar o link verdadeiro do seu fórum? Com esses fóruns de testes que vocês colocam fica dificil ¬¬"
E mande um tópico onde acontece esse problema ai também...

A skin é diferente, eu uso o forum de testes para preparar a skin e depois migrar para o verdadeiro se eu colocar direto vai ter muitas coisas para editar e vai ficar ruim.

Alex Habilidade Alex Habilidade  • Sáb 21 Fev 2015 - 8:42

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Sáb 21 Fev 2015 - 8:42

GXGamer escreveu:
waghcwb escreveu:Tem como você mandar o link verdadeiro do seu fórum? Com esses fóruns de testes que vocês colocam fica dificil ¬¬"
E mande um tópico onde acontece esse problema ai também...

A skin é diferente, eu uso o forum de testes para preparar a skin e depois migrar para o verdadeiro se eu colocar direto vai ter muitas coisas para editar e vai ficar ruim.

Em alguns casos, os códigos são adaptados somente para o fórum em que o membro pediu, correndo o risco na hora da migração ocorrer alguns problemas, por isso é necessário adaptar o código diretamente no fórum original.

HeroWaar HeroWaar  • Ter 24 Fev 2015 - 23:04

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Ter 24 Fev 2015 - 23:04

Olá,

Vamos tentar adicionar um intervalo, pode ocorrer de o código checar o tempo todo se existe adf.ly no link então vamos fazer o mesmo porem revertendo.

Tente o seguinte,

Código:
jQuery(function(){setInterval(function(){jQuery('a[href*="adf.ly"]').each(function(){var link = jQuery(this).attr('href').split('http'); jQuery(this).attr('href', 'http'+link[2]); }); }, 1000); });

Espero sua resposta Wink

HW,

GXGamer GXGamer  • Qua 25 Fev 2015 - 9:45

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo Qua 25 Fev 2015 - 9:45

HeroWaar escreveu:Olá,

Vamos tentar adicionar um intervalo, pode ocorrer de o código checar o tempo todo se existe adf.ly no link então vamos fazer o mesmo porem revertendo.

Tente o seguinte,

Código:
jQuery(function(){setInterval(function(){jQuery('a[href*="adf.ly"]').each(function(){var link = jQuery(this).attr('href').split('http'); jQuery(this).attr('href', 'http'+link[2]); }); }, 1000); });

Espero sua resposta Wink

HW,

Nada =/

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda Adfly Link Externo Empty Re: Ajuda Adfly Link Externo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos