Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Eddye Eddye  • Seg 16 Fev 2015 - 20:08

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Seg 16 Fev 2015 - 20:08


  • Descrição:

É possivel fazer um menu igual a esse? se possivel me ajudem obrigado. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  • Informações:




Fórum:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Versão:PUNBB
Tipo:Pedido de códigoTags:[Ajuda],possivel,fazer,Dropdown


Última edição por Sistematic em Sex 27 Fev 2015 - 11:45, editado 2 vez(es)

waghcwb waghcwb  • Qua 18 Fev 2015 - 0:35

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Qua 18 Fev 2015 - 0:35

Olá,

Com certeza é perfeitamente possível. Porém, por favor, antes de prosseguirmos, atualize o seu tópico com o link correto para seu fórum. Não prestamos suporte para fóruns de "teste" ou coisa assim. Precisamos do link original, agradeço sua colaboração.

Tópico movido para a área de Javascript

Eddye Eddye  • Qua 18 Fev 2015 - 0:44

waghcwb waghcwb  • Qui 19 Fev 2015 - 12:04

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Qui 19 Fev 2015 - 12:04

Okay, agora vamos a próxima parte.

Onde você quer que o usuário clique para esse dropdown aparecer? Esse botão já está no template ou será inserido via Javascript? Outra coisa, pode pegar os links do código original para que facilite as coisas aqui?

Continuamos em seguida.

Eddye Eddye  • Sex 20 Fev 2015 - 18:03

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Sex 20 Fev 2015 - 18:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se nao tiver conta me avisa.. que eu passo a minha, na epoca que a Equipe era focada em servidores SA:MP, mas enfim... gostaria de colocalo na barra superior onde fica "logar" "registrar-se" e abre o Menu assim que clickar no nome do usuario Logado, entendeu?

waghcwb waghcwb  • Qui 26 Fev 2015 - 17:22

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Qui 26 Fev 2015 - 17:22

Perdoe a demora para responder, eu gostaria que enviasse a conta sim, ou os links (se achar melhor). Ai desenvolvo o código para o seu fórum.

Já tenho uma base aqui!

Eddye Eddye  • Sex 27 Fev 2015 - 11:40

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Sex 27 Fev 2015 - 11:40

waghcwb escreveu:Perdoe a demora para responder, eu gostaria que enviasse a conta sim, ou os links (se achar melhor). Ai desenvolvo o código para o seu fórum.

Já tenho uma base aqui!

Tudo bem, vou enviar-lhe via MP pode ser? obrigado Very Happy

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown Empty Re: [Ajuda] É possivel fazer esse Menu Dropdown

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos