Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Nillow Nillow  • Dom 16 Nov 2014 - 10:38

Retirar barras que mudam de cor na Skin  "Flatten By Mindlezz" Empty Retirar barras que mudam de cor na Skin "Flatten By Mindlezz" Dom 16 Nov 2014 - 10:38

Minha questão:
Olá,
Gostaria de saber como posso retirar esse efeito que na skin Flatten ao passar o Mouse por cima das barras vermelhas do fórum, Elas ficam cinzas. Gostaria que ficassem só vermelhas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado.


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

[F]lames [F]lames  • Dom 16 Nov 2014 - 10:42

Retirar barras que mudam de cor na Skin  "Flatten By Mindlezz" Empty Re: Retirar barras que mudam de cor na Skin "Flatten By Mindlezz" Dom 16 Nov 2014 - 10:42

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá!

Procure isto em seu CSS e remova:
Código:
.main .main-foot:hover, .main .main-head:hover {
    background: none repeat scroll 0px 0px rgb(172, 172, 172) !important;
    border-bottom: 4px solid rgb(151, 150, 150);
}

Passar bem!

Nillow Nillow  • Dom 16 Nov 2014 - 10:47

Retirar barras que mudam de cor na Skin  "Flatten By Mindlezz" Empty Re: Retirar barras que mudam de cor na Skin "Flatten By Mindlezz" Dom 16 Nov 2014 - 10:47

waghcwb escreveu:Olá,

No seu CSS procure por
Código:
.main-head:hover

E apague o conteúdo, ou se quiser manter um backup, deixe o código como comentário. Para isso basta inserir o código entre /* isso aqui */

Exemplo:
Código:
/*body{display:none}*/

Funcionou, Obrigado pela ajuda. Pode fechar.

waghcwb waghcwb  • Dom 16 Nov 2014 - 10:50

Retirar barras que mudam de cor na Skin  "Flatten By Mindlezz" Empty Re: Retirar barras que mudam de cor na Skin "Flatten By Mindlezz" Dom 16 Nov 2014 - 10:50

Nem tinha visto a resposta do Flames x.x

E ainda apaguei a minha, mas não da nada. Que bom que funcionou

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

Retirar barras que mudam de cor na Skin  "Flatten By Mindlezz" Empty Re: Retirar barras que mudam de cor na Skin "Flatten By Mindlezz"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos