Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

SamuDS SamuDS  • Ter 4 Nov 2014 - 23:25

colocar a categoria a vista para todos Empty colocar a categoria a vista para todos Ter 4 Nov 2014 - 23:25

Minha questão:
ola eu tirei print daki deste fórum mesmo pois quero fazer este sistema no meu fórum alguem poderia me ajudar eu quero qu as categorias sejam vistas por todos como na print abaixo pois quero um fórum dividido e organizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB


Última edição por SamuDS em Qua 5 Nov 2014 - 9:38, editado 1 vez(es)

Troubleshoot Troubleshoot  • Qua 5 Nov 2014 - 0:38

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos Qua 5 Nov 2014 - 0:38

Olá!
Primeiramente, você deve informar o link de seu fórum e não o da BS.
O que exatamente deseja? Cor, layout da categoria, imagens?

Leia: [FAQ] Visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns


Até!

Gaab Gaab  • Qua 5 Nov 2014 - 9:22

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos Qua 5 Nov 2014 - 9:22

Te dou 24h para mudar de link o tópico será fechado.

SamuDS SamuDS  • Qua 5 Nov 2014 - 9:39

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos Qua 5 Nov 2014 - 9:39

pronto, na vdd eu quero mesmo e mostrar as categorias pois o fórum so fica com a categoria Fórum a mostra.

Gaab Gaab  • Qua 5 Nov 2014 - 9:44

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos Qua 5 Nov 2014 - 9:44

teste assim


Painel de Controle - Visualização - Página inicial - Estrutura e hierarquia - Nível de compreensão do índice - Separar as categorias no índice - Médio - Salvar

SamuDS SamuDS  • Qua 5 Nov 2014 - 9:55

Gaab Gaab  • Qua 5 Nov 2014 - 10:03

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos Qua 5 Nov 2014 - 10:03

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

colocar a categoria a vista para todos Empty Re: colocar a categoria a vista para todos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos