Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Xvictor Xvictor  • Sáb 25 Out 2014 - 10:15

Como colocar esse box em volta do nome Empty Como colocar esse box em volta do nome Sáb 25 Out 2014 - 10:15

Minha questão:
Preiciso de ajuda para colocar esse box em volta do nome... se não puderem me passar o da bestskins façam um pra mim por favor? grato!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão:
PunBB

iConnect iConnect  • Sáb 25 Out 2014 - 10:17

Como colocar esse box em volta do nome Empty Re: Como colocar esse box em volta do nome Sáb 25 Out 2014 - 10:17

Olá,
Esse é um código desenvolvido por o nosso amigo @Daemon
Poe esse motivo eu não irei passar. Vamos esperar a resposta dele, se podermos passar, ele mesmo passa.

Até Mais...

Xvictor Xvictor  • Sáb 25 Out 2014 - 10:21

Como colocar esse box em volta do nome Empty Re: Como colocar esse box em volta do nome Sáb 25 Out 2014 - 10:21

Tudo bem... com todo respeito, como eu falei se não puder passar o css do daemon, se possível crie um pra mim, vocês que são programadores fazer algo do tipo é simples D:

waghcwb waghcwb  • Qua 29 Out 2014 - 17:26

Como colocar esse box em volta do nome Empty Re: Como colocar esse box em volta do nome Qua 29 Out 2014 - 17:26

Olá,

Me envie seu template viewtopic_body.

Conteúdo patrocinado  • 

Como colocar esse box em volta do nome Empty Re: Como colocar esse box em volta do nome

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos