Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Campo personalizado para perfil

+3
[Dark]Doki-.
Gaab
Arcanjo
7 participantes

Arcanjo Arcanjo  • Sex 3 Out 2014 - 19:56

Campo personalizado para perfil Empty Campo personalizado para perfil Sex 3 Out 2014 - 19:56

Minha questão:
Estou editando um perfil personalizado para meu fórum.

Iai surgiu uma dúvida.

1º Criei um campo personalizado, onde a pessoa irá digitar a frase do seu perfil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qual o código que uso para adicionar este campo no template profile_view_body?

Thanks, very much Smile


Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ~~ fórum teste

Versão:
PunBB


Última edição por Arcanjo em Sáb 4 Out 2014 - 6:10, editado 1 vez(es)

Gaab Gaab  • Sex 3 Out 2014 - 20:46

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sex 3 Out 2014 - 20:46

seu fórum é de suporte forumeiros?

Arcanjo Arcanjo  • Sex 3 Out 2014 - 20:51

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sex 3 Out 2014 - 20:51

Vocaloid escreveu:seu fórum é de suporte forumeiros?
sim.

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Sex 3 Out 2014 - 23:36

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sex 3 Out 2014 - 23:36

Como pode um fórum de suporte a forumeiros ajudar alguém sem saber fazer as coisas por si mesmos? kk, mas enfim não estou aqui para julgar ninguém.
Vá em:
Painel de controle -> Usuários e grupos -> Perfis -> Clique para editar o campo e marque as opções
Visualização : PERFIL e MENSAGENS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arcanjo Arcanjo  • Sáb 4 Out 2014 - 6:16

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sáb 4 Out 2014 - 6:16

[infos]É apenas um fórum de testes.[/infos]

Doki,

Você não entendeu o que quero... Eu quero o "código" deste campo personalizado para adicionar em um perfil totalmente modificado.... sem quaisquer parte de um template padrão forumeiros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

iConnect iConnect  • Sáb 4 Out 2014 - 7:41

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sáb 4 Out 2014 - 7:41

Olá,
Podia-me dizer onde viu o perfil assim?

Até Mais..

Arcanjo Arcanjo  • Sáb 4 Out 2014 - 10:06

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sáb 4 Out 2014 - 10:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero saber como eu descubro o código deste campo personalizado do perfil para aplicar em outra página, só isto!

iConnect iConnect  • Sáb 4 Out 2014 - 11:29

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sáb 4 Out 2014 - 11:29

Olá,
Esse campo tem o seguinte ID: profile_field_13_1
HTML do Campo:
Código:
<dd><input type="text" class="inputbox" id="profile_field_13_1" name="profile_field_13_1" style="width:250px" value="Está é minha descrição"><br><em>teste</em><br></dd>
Clique no Botão Curtir e no Botão Obrigado.

Até Mais...

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Sáb 4 Out 2014 - 12:46

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Sáb 4 Out 2014 - 12:46

Ainda tou começando em jscript mas tente isto, adicione este js com investimento em todas as páginas:

Código:

jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('#profile-advanced-right').length){
var status=jQuery('.middleline #profile_field_13_1 dd div:eq(0)').html();
<div class="status"><span id="cs">'+status+'</span></div>
');
}});

Depois utilize
Código:
<div class="status"><span id="cs">'+status+'</span></div>
para colocar na sua página do perfil ou no lugar que você quer que aparece

Arcanjo Arcanjo  • Dom 5 Out 2014 - 9:01

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Dom 5 Out 2014 - 9:01

Nenhum dois dois funcionaram. O do Jquery mostra o campo, mas quando se atualiza o texto não modifica no perfil. O do Doki só apareceu o texto +status+.

Tentei este código mas também quando se atualiza a frase, no perfil permanece a anterior.



Código:

<dl id="field_id1" class="left-box details" style="width: 80%;"><dt>teste&nbsp;*: </dt> <dd class="ajax-profil_parent"><div class="field_uneditable">modificando descrição</div><div class="field_editable invisible"><input class="inputbox" id="profile_field_13_1" name="profile_field_13_1" style="width:250px" value="modificando descrição" type="text"></div></dd></dl>

iConnect iConnect  • Dom 5 Out 2014 - 10:52

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Dom 5 Out 2014 - 10:52

Olá,
Onde quer adicionar esse código para os membros modificar?
Quer fazer um widget e nele colocar isso tipo o Status estilo IPB ?

Até Mais...

Arcanjo Arcanjo  • Dom 5 Out 2014 - 11:59

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Dom 5 Out 2014 - 11:59

JQuery escreveu:Olá,
Onde quer adicionar esse código para os membros modificar?
Quer fazer um widget e nele colocar isso tipo o Status estilo IPB ?

Até Mais...

Tipo assim pensei em um campo lá no perfil normal. Ai o membro altera pela frase que ele quiser e aparece no perfil personalizado.

Arcanjo Arcanjo  • Seg 6 Out 2014 - 20:17

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Seg 6 Out 2014 - 20:17

up....... preciso da quantidade de mensagens postada pelo membro e a data de inscrição!!!!

DeeW. DeeW.  • Seg 6 Out 2014 - 21:38

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Seg 6 Out 2014 - 21:38

Amigo, poderia nos passar o fórum "verdadeiro" para que possamos ver o que fazer?

Arcanjo Arcanjo  • Ter 7 Out 2014 - 19:39

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Ter 7 Out 2014 - 19:39

DeeW. escreveu:Amigo, poderia nos passar o fórum "verdadeiro" para que possamos ver o que fazer?

[sucesso][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daemon Daemon  • Qua 8 Out 2014 - 8:06

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Qua 8 Out 2014 - 8:06

Preciso saber se o senhor fez este perfil em jQuery, ou se ele foi modificado por template. Precisamos saber o ID do campo que o senhor quer exibir para aplicarmos ao seu código ou template.


Até mais!

Arcanjo Arcanjo  • Qua 8 Out 2014 - 8:09

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Qua 8 Out 2014 - 8:09

Este é o código que aparece no inspecionar elemento:



Código:
<dl id="field_id1" class="left-box details" style="width: 80%;"><dt>teste&nbsp;*: </dt> <dd class="ajax-profil_parent"><div class="field_uneditable">teste1</div><div class="field_editable invisible"><input class="inputbox" id="profile_field_13_1" name="profile_field_13_1" style="width:250px" value="teste1" type="text"></div></dd></dl>

E sobre o perfil é só com edição de template.

Daemon Daemon  • Qua 8 Out 2014 - 8:37

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Qua 8 Out 2014 - 8:37

Vamos fazer assim então:
Código:
$(function() {
var field = document.getElementById("profile_field_13_1").value;
document.getElementById("frase").innerHtml = field;
});
Até mais!

Arcanjo Arcanjo  • Qua 8 Out 2014 - 8:55

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Qua 8 Out 2014 - 8:55

Esse JS é para ser aplicado diretamente no template, certo?



Código:
                    <div class="profile-description">
<script type="text/javascript">
                   
    $(function() {
    var field = document.getElementById("profile_field_13_1").value;
    document.getElementById("frase").innerHtml = field;
    });
  </script>
  </div> 

Ele irá ficar dentro de um "div", FIZ o teste com ele diretamente no HTML e tentei com ele como arquivo externo mas nada apareceu no campo a ele destinado.


Aguardo.

Darknes Darknes  • Qua 8 Out 2014 - 16:54

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil Qua 8 Out 2014 - 16:54

Olá,

Seria possível me fornecer o template no qual as alterações estão sendo feitas?

Até!

Conteúdo patrocinado  • 

Campo personalizado para perfil Empty Re: Campo personalizado para perfil

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos