Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

Folder de computação no MEGA

+4
TiagoDJ7
[Dark]Doki-.
DeeW.
waghcwb
8 participantes

waghcwb waghcwb  • Seg 15 Set 2014 - 21:28

Folder de computação no MEGA Empty Folder de computação no MEGA Seg 15 Set 2014 - 21:28

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vejo uma galera reclamando que não consegue achar conteúdo pra estudar programação. Então para sanar este "problema" segue um folder no MEGA com tanto conteúdo que se o caboclo falar que não conseguiu aprender com isso, eu acho melhor desistir kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem de TUDO, TUDO mesmo. E o mais legal é que muita coisa está em português. Espero que seja útil Very Happy


Última edição por waghcwb em Seg 11 Abr 2016 - 23:46, editado 1 vez(es)

DeeW. DeeW.  • Seg 15 Set 2014 - 21:31

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Seg 15 Set 2014 - 21:31

Nossa, vou dar uma olhada né,
ver o que tem nisso aí! >.<
pode ter muitas coisas que não sei. '-'

waghcwb waghcwb  • Seg 15 Set 2014 - 21:32

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Seg 15 Set 2014 - 21:32

Com certeza vai ter mano kkk, pode acreditar.

@Off:

Estranho cara, ta dando link para o AdFly mas eu coloquei o link normal o.O

[Dark]Doki-. [Dark]Doki-.  • Ter 16 Set 2014 - 0:35

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Ter 16 Set 2014 - 0:35

O adf.ly é propaganda da forumeiros kk
E sobre essa pasta cabulosa ai o.o muito foda mesmo! Obrigado por compartilhar wagh.

TiagoDJ7 TiagoDJ7  • Sáb 1 Nov 2014 - 20:40

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Sáb 1 Nov 2014 - 20:40

Nossa eu ja tinha vistou isso foi bem no nico do ano que baixe vários, aprendi Delphi por ai... Recomendo baixa e da uma estuda também na pasta Segurança > Criptografia...

@Matheus @Matheus  • Seg 17 Nov 2014 - 17:09

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Seg 17 Nov 2014 - 17:09

Obrigado por compartilhar! Estarei vendo-as agorinha.

Sennior Sennior  • Ter 3 Mar 2015 - 1:58

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Ter 3 Mar 2015 - 1:58

Saudações,

Show de bola!
Estou vendo que é aqui que irei a fundo em programação. Muitissimo obrigado autor!

Até mais.

Zoldyck Zoldyck  • Qua 4 Mar 2015 - 9:27

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Qua 4 Mar 2015 - 9:27

Olá,

Obrigado, começarei estudar programação pois acabei vindo a me interessar, muito bom o conteúdo não só de programação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Very Happy

Igor_Ruiz Igor_Ruiz  • Qua 4 Mar 2015 - 12:32

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Qua 4 Mar 2015 - 12:32

Bom dia, caramba, realmente é muito bom várias pastas com muitos arquivos, estou baixando todos ja.

Dono desses documentos é este tal aqui:
Upload by Lucas Z.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

um abraço a todos !

waghcwb waghcwb  • Seg 11 Abr 2016 - 23:46

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA Seg 11 Abr 2016 - 23:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Edit

Adicionei o link para outro folder já que o antigo saiu do ar.

Conteúdo patrocinado  • 

Folder de computação no MEGA Empty Re: Folder de computação no MEGA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos