Boas-vindas ao Power Pixel

Junte-se a comunidade! Crie o seu próprio conteúdo, e faça amizades.EntrarCriar uma conta

[Logo]

4 participantes

viniciusmtn viniciusmtn  • Sex 25 Abr 2014 - 12:53

[Logo]     Empty [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 12:53

Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : so queria muda o nome de nggames para Multi Games pode ser

Cepheus Cepheus  • Sex 25 Abr 2014 - 13:22

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 13:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo que estou vendo vc colocou o endereço:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No perfil do lado do post:  Nggames.net
E na imagem a ser usada está: nggames.hj.cx
Afinal qual seria o motivo de colocar "Multi Games"? peço que coloque o endereço correto para que eu prossiga.

Até! 

DeeW. DeeW.  • Sex 25 Abr 2014 - 13:29

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 13:29

Okaida escreveu:Pelo que estou vendo vc colocou o endereço:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No perfil do lado do post:  Nggames.net
E na imagem a ser usada está: nggames.hj.cx
Afinal qual seria o motivo de colocar "Multi Games"? peço que coloque o endereço correto para que eu prossiga.

Até! 


Corretamente, arrume o endereço do fórum, pare de criar tópicos com o mesmo pedido, e quando quiser alguma coisa não fique ausente!

viniciusmtn viniciusmtn  • Sex 25 Abr 2014 - 16:04

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 16:04

o endereço e este cara nggames.hj.cx e um antigo forum que eu não uso mais so as imagens que e dela cara tendeu

Gaab Gaab  • Sex 25 Abr 2014 - 17:03

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 17:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
uma pergunta.
quantos fóruns vc já fez de Games que não teve sucesso '-'

viniciusmtn viniciusmtn  • Sex 25 Abr 2014 - 17:13

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 25 Abr 2014 - 17:13

[P]andora escreveu:uma pergunta.
quantos fóruns vc já fez de Games que não teve sucesso '-'

acho que o pedido não e este e respondendo sua pergunta este forum nggames não e meu blz

DeeW. DeeW.  • Dom 27 Abr 2014 - 10:40

[Logo]     Empty Re: [Logo] Dom 27 Abr 2014 - 10:40

Se não é seu então porque está fazendo pedido no lugar dele?

FÓRUM DE XBOX
NG NUM SEI O QUE!

tudo os outros sem sucesso!

viniciusmtn viniciusmtn  • Dom 27 Abr 2014 - 11:16

[Logo]     Empty Re: [Logo] Dom 27 Abr 2014 - 11:16

calma ai to pedindo so pra edita o logo pra mim... sem maldade gay ou cay sei la so quero edita o logo  Laughing

Cepheus Cepheus  • Dom 27 Abr 2014 - 12:27

[Logo]     Empty Re: [Logo] Dom 27 Abr 2014 - 12:27

@[P]andora e  @-C4Y

A questão não é saber quantos fóruns ou se o mesmo fez sucesso, pq não convêm isso.
Ele poderia ter até 30 fóruns, o problema primeiramente; é que o mesmo não postou o endereço correto do fórum,
segundo; disse que o endereço nggames.hj.cx é um antigo fórum que não é mais usado, logo na próxima resposta, 
diz que o forum nggames não é dele.

Resumindo,@viniciusmtn não seria mais fácil ao invés de tudo isso postar o endereço do fórum?
para que alguém possa prosseguir com o trabalho voluntario? 

Até!

viniciusmtn viniciusmtn  • Dom 27 Abr 2014 - 23:15

[Logo]     Empty Re: [Logo] Dom 27 Abr 2014 - 23:15

não o forum não era meu so hospedei para o cara o logo foi eu que pede pra fazer pra mim agr to pedindo pra vcs edita pra im o link do forum e este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DeeW. DeeW.  • Sex 2 maio 2014 - 10:35

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sex 2 maio 2014 - 10:35

viniciusmtn escreveu:não o forum não era meu so hospedei para o cara o logo foi eu que pede pra fazer pra mim agr to pedindo pra vcs edita pra im o link do forum e este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara esse fórum não é acessado desde novembro de 2013, como quer que nós acreditamos em você?

viniciusmtn viniciusmtn  • Sáb 3 maio 2014 - 13:56

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sáb 3 maio 2014 - 13:56

pode fecha o topico

DeeW. DeeW.  • Sáb 3 maio 2014 - 15:30

[Logo]     Empty Re: [Logo] Sáb 3 maio 2014 - 15:30

[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]Movido para: Arquivo - Pedido gráfico

Conteúdo patrocinado  • 

[Logo]     Empty Re: [Logo]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos